O Tentação do Noivo Poderoso

O Tentação do Noivo PoderosoPT

Máfia
Última atualização: 2025-11-28
Elaine Moscardi   Atualizado agora
goodnovel18goodnovel
10
1 Classificação
20Capítulos
344leituras
Ler
Adicionado
Resumo
Índice

Ela foi prometida a um noivo poderoso. Mas o homem que ela nunca deveria amar… é o único que a vê. Marjorie sempre soube que sua vida não lhe pertencia. Controlada pela mãe, pressionada por um casamento arranjado e cercada de limitações, ela cresceu acreditando que liberdade era um luxo que jamais teria. Até Apolo. O seu melhor amigo — perigoso, influente, imprevisível — sempre foi um homem proibido. Mas também o único que a protege, que a entende, que enxerga quem ela realmente é por trás das regras e obrigações. Quando Marjorie é enviada para um fim de semana “de faxina”, ela não imagina que Apolo está armando sua liberdade… e a dela própria. Entre hotéis luxuosos, batidas de morango, músicas lentas e um desejo que os dois escondem há anos, tudo explode. Agora, Marjorie precisa escolher: A segurança de um casamento arranjado… ou o perigo viciante de um homem que arriscaria tudo por ela. Mas cada escolha tem um preço. E às vezes, a tentação custa mais do que o coração pode pagar. O que ninguém sabe é que Bruno, o coroa sedutor pra quem Marjorie foi prometida, não é um simples empresário charmoso, mas um membro da máfia francesa, e a compra de Marjorie faz parte de um plano macabro para ele se tornar o chefe da família! Nesse triângulo amoroso, Marjorie conhece o céu e o inferno, descobre como funciona a máfia e o plano por trás do plano, que pode significar a vida ou o fim da dinastia Morelli.

Ler mais

Capítulo 1

Prólogo

Narrado por Marjorie

Enquanto ia passando o cinto de segurança, tentava entender qual o grau de interesse do noivo, para ir me buscar na casa de outro homem para ser rejeitado pessoalmente? 

E não era qualquer homem! Ele veio até a casa de Apolo, depois do escândalo onde fiquei exposta em rede nacional. 

Do jeito que minha mãe falou, deu a entender que o coroa só queria uma novinha, e eu fui escolhida aleatoriamente. 

Mas não. Essa insistência, mesmo depois de eu dizer várias vezes que não aceito o acordo, parece bem específico o desejo do moço ao meu lado em minha pessoa. 

Olhei de canto de olho pra ele, e não foi difícil entender porque meu corpo reagiu com tanta volúpia: Bruno era sim mais velho, mas muito bem apessoado, boca carnuda e um cheiro, meu Deus, que gritava “me experimenta”. Não é à toa que quando ele tocou minha mão para se apresentar, parece que tomei um choque, tamanha a eletricidade. 

Queria entender também porque dessa atração desmedida por uma pessoa que eu repúdio. Eu não sou assim. Sempre fui muito centrada em meus estudos e nunca dei muita atenção para os homens.

Apolo é meu amor de adolescência e eu nem sabia que desejava tanto ele, até tudo acontecer, dois dias atrás! 

Dois dias. Puxa, só fazem dois dias que eu me entreguei para o amor da minha vida, vi tudo desmoronar, e agora estou com meu noivo ao meu lado, que faz minha intimidade pulsar só de sentir o cheiro dele, e mesmo que eu não saiba como vou resolver essa situação, onde estou em dúvidas entre dois homens lindos, poderosos e gostosos, preciso me concentrar na missão que tenho pra esse momento: segurar a barra do meu amigo por ter perdido o pai. 

Percebi que estava encarando o noivo quando vi um sorriso de lado, e aquilo fez meu coração parecer uma escola de samba. Com medo de ele ouvir as batidas aceleradas, que me faziam sentir meu coração na garganta, levantei o queixo e perguntei: 

— Porque está me encarando e não prestando atenção ao volante? E o que traz esse sorrisinho na sua cara? 

— Você sabia que é uma menina muito fácil de ser lida, Marjorie? 

— Você está me avaliando? Já não tinha avaliado a mercadoria antes? 

— Não estou te avaliando, estou lendo. Você simplesmente começou a me encarar, revirar os olhos e morder os lábios. Não precisa ser um gênio e nenhum don Juan pra entender que você teve pensamentos impróprios comigo. E não, você não é uma mercadoria, Marjorie. Vamos ter bastante tempo para conversarmos no caminho até a zona sul, e você vai ver que não sou esse demônio que você está pintando em sua cabeça, mas considere admitir que minha figura te agradou. 

— Convencido! Só em seus sonhos de velho tarado. Se enxerga, você é um coroa, quase cinquentão, devia era estar jogando xadrez na praça com os outros tiozinhos, não comprando estudantes para a sua cama. 

Bruno puxou o freio de mão, e passou as costas dos dedos em meu rosto. Aquilo me deixou com as pernas parecendo gelatina. Fechei os olhos, esperando que ele me beijasse, desejando que ele me beijasse, da forma lascívia como eu tinha imaginado que ele faria, mas apenas ouvi ele me respondendo:  

— Se não estivéssemos na porta da sua casa, com tempo contado para sairmos, eu iria te mostrar que faço coisas muito mais interessantes que jogar xadrez, Marjorie. E te provar que o coroa aqui dá conta de estudantes! 

Conforme ele ia falando, com uma voz melodiosa e sedutora, e os dedos dele queimando como brasa em minha pele, eu ia imaginando ele fazendo esse carinho lá embaixo, enquanto falava com essa voz gostosa em meu ouvido, bem perto. Conseguia até imaginar o calor dos lábios dele perto demais e…

— Mas temos compromisso e eu não estou aqui para seduzir universitárias. Se apresse para chegarmos em tempo ao funeral.  

Saí do carro sem ter certeza que conseguiria sustentar as pernas, enquanto pensava o que estava acontecendo comigo? Eu sempre fui apaixonada por Apolo, certo? Certo! Decidi me entregar para fugir do noivo que me comprou da minha mãe, certo? Certo. 

Foi lindo, foi intenso, foi mágico e apesar de tudo, apenas fortificou o laço que tenho com Apolo há muito tempo, e nunca quis aceitar. 

Então, porque estou me derretendo desse jeito para um homem horrível daquele? Porque gostaria que ele me tocasse ainda mais do que ele me tocou? E se fosse honesta, ele só me tocou duas vezes, de forma bem inocente e não teve nada de horrível. 

Eu que estava somatizando tudo e criei em minha cabeça alguém tão cruel e pervertido como minha mãe, que teve coragem de me vender para um homem trinta anos mais velho. 

Quando adentrei a porta de casa, achei melhor novamente guardar esses pensamentos libidinosos para um outro momento. Agora era hora de ser amiga, mais do que amante, de Apolo. 

Mais
Próximo Capítulo
Baixar

Último capítulo

Mais Capítulos

Você também vai gostar de

Nuevas novelas de lanzamiento

Último capítulo

user avatar
Ellen B
Estou adorando!!! Ainda tá no começo, mas a autora atualiza bem. Uma escrita incrível, estou realmente amando, indico virem comigo surtar
2025-11-29 03:27:04
0
20 chapters
Prólogo
Rejeitada
Estudar, não! Casar
O Inexplicável
Vendida
Dia de Princesa
Não É Para Pagar o Serviço?
Levando Ao Céu Em Uma Noite
Como Tudo Começou
Ele É Um Gângster?
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App