Início / Romance / A Selvagem e o Juíz / Capítulo 21 – O Primeiro Passo no Abismo
Capítulo 21 – O Primeiro Passo no Abismo

O dia começou com um céu pesado, como se Curitiba tivesse puxado um cobertor cinza sobre os telhados. Eduardo chegou cedo ao gabinete, mas não conseguiu abrir o primeiro processo. Ficou parado diante da janela, lembrando do estacionamento, do vestido azul, dos cabelos ruivos cortando a noite como uma chama. “Chega de espreitar”, decidiu, enquanto a consciência lhe mordia a nuca. “Se eu não der um passo, ela vai desaparecer.”

Ligou para o investigador.

— Preciso entrar — disse sem rodeios. — Não por trás das cortinas. Pela porta da frente ou pelo corredor que vocês usam. Eu me viro com a minha reputação depois.

Do outro lado, um suspiro pesado.

— Doutor, a casa é uma caixa-preta com lustre. Cheia de portas, sem janelas. E Scarlett… ela é a estrela. Gente assim não se alcança com fiança; alcança com senha. E senha se ganha devagar.

— Então me arrume uma senha.

— Tem um evento paralelo hoje. Homem grande da política. Metade gabinete, metade boato. Posso colocar o senhor num lounge “neutr
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App