Arrependimento do ex-marido

Arrependimento do ex-maridoPT

Evelyn M.M  Em andamento
goodnovel4goodnovel
9.3
486 Avaliações
538Capítulos
1.9Mleituras
Ler
Adicionado
Resumo
Índice

Ava Nove anos atrás eu fiz uma coisa horrível. Eu não me orgulho disso, mas tive a oportunidade de ter o cara que amei desde pequena e aproveitei. Anos depois, estou cansada de viver em um casamento sem amor. Quero libertar nós dois de um casamento que nunca deveria ter acontecido. Dizem que se você ama alguém… Você tem que dar liberdade.. Eu sei que ele nunca vai me amar e que nunca vou ser a pessoa da vida dele. Seu coração sempre vai ser dela e, apesar dos meus pecados, eu mereço ser amada. RowanNove anos atrás, eu estava tão apaixonado que não conseguia enxergar direito. Estraguei tudo quando cometi o pior erro da minha vida e, no processo, perdi o amor da minha vida. Eu sabia que tinha que assumir minha responsabilidade e foi o que fiz, com uma esposa que não queria. Com a mulher errada. Agora ela mais uma vez mudou minha vida, se divorciando de mim. Para complicar ainda mais as coisas, o amor da minha vida voltou à cidade. Agora, a única questão é: quem é a mulher certa? A garota por quem me apaixonei anos atrás? Ou minha ex-mulher, a mulher que eu nunca quis, mas tive que me casar?

Ler mais

Capítulo 1

Capítulo 1

Saio do carro e caminho lentamente em direção à mansão. Minhas mãos tremiam e meu corpo estava molhado de suor.

Eu ainda não conseguia acreditar que tinha terminado. Que finalmente me divorciei dele. A prova disso estava na minha bolsa. Eu estava aqui para levar os últimos papéis para ele e buscar Noah.

Entrando na casa, sigo os sons de vozes abafadas, mas paro quando chego perto da cozinha.

Eu podia ouvir claramente, e o que ouvi me congelou a alma.

“Ainda não entendi, por que você não pode morar comigo e com a mamãe?” Noah perguntou ao pai.

Coloquei minhas mãos trêmulas em meu peito. Fiquei de coração partido com a tristeza em sua voz. Eu faria qualquer coisa por ele, mas esse divórcio era inevitável.

Nosso casamento tinha sido um erro. Tudo sobre nós era um erro. Só demorei um pouco para ver a verdade.

“Você sabe por que Noah, sua mãe e eu não estamos mais juntos.” Sua voz era suave.

É estranho ouvir ele assim. Durante o nosso casamento, ele nunca falou comigo suavemente. Estava sempre frio. Sempre estoico, desprovido de qualquer emoção

"Mas por que?"

“Essas coisas simplesmente acontecem”, ele murmurou.

Eu conseguia imaginar seu rosto franzido, enquanto tentava fazer Noah entender para não fazer mais perguntas. Mas Noah é meu filho. A curiosidade está em seu sangue.

"Você não ama ela?"

Prendi a respiração com essa pergunta simples e sincera. Dei um passo para trás e me encosto na parede. Com o coração acelerado, fico esperando ansiosamente sua resposta.

Eu sabia a resposta dele. Eu sempre soube. Todos, menos o Noah, provavelmente sabem qual é essa maldita resposta.

A verdade é que ele não me ama. Nunca amou. Isso era claro como o dia. Sabendo disso, eu ainda queria ouvir sua resposta. Será que ele ia contar a verdade ao nosso filho?

Ele limpa a garganta, obviamente parando. "Noah…"

"Pai, você ama a mamãe ou não?" Noah perguntou novamente, com firmeza na voz.

Eu escuto ele suspirando, derrotado. “Eu amo ela por ter me dado você”, ele disse.

Não era uma resposta, era um cala a boca.

Fechei os olhos contra a onda de dor. Depois de todo esse tempo. Ainda dói. Sinto meu coração se partir de novo. Não sei por que uma pequena parte de mim esperava que a resposta dele fosse diferente.

Ele nunca disse essas três palavras para mim. Nem quando nos casamos ou quando dei à luz Noah, nem depois dos anos que se passaram ou quando dormimos juntos.

Ele se conteve durante todo o nosso casamento. Eu dei a ele tudo de mim, mas ele não me deu nada em troca, exceto dor e sofrimento.

Éramos casados, mas em vez de dois, éramos três no casamento. Ele, eu e o amor da vida dele. A mulher que ele se recusou a esquecer durante nove longos anos.

Lágrimas encheram meus olhos, mas eu engoli. Eu estava cansada de chorar. Cansada de correr atrás de um homem que não me queria.

“Alguém já te falou que é falta de educação ouvir as conversas dos outros?”

Sua voz profunda cortou o silêncio. Interrompendo meus pensamentos. Endireitei os ombros e entrei na cozinha.

Lá está ele, perto do balcão da cozinha. Meu agora ex-marido, Rowan Woods.

Seus olhos cinzentos e zombeteiros me prenderam no chão.

Olhei para meu filho. Meu bebê, meu orgulho. A única coisa boa na minha vida. A beleza dele é definitivamente graças ao seu pai. Ele tem meu cabelo castanho e olhos cinzentos penetrantes.

“Olá.” DIsse com um pequeno sorriso.

“Oi mamãe” Noah colocou seu sanduíche meio comido no chão e pula do balcão. Ele correu até mim e abraçou minha barriga. "Eu estava com saudade de você"

“Eu também, meu amor.” Beijo sua testa antes que ele se afaste de mim e volte para seu lanche.

Eu fico lá sem jeito. Esta costumava ser minha casa, mas agora me sinto deslocada nela. Como se eu não pertencesse.

Na verdade, eu nunca pertenci.

Consciente ou inconscientemente, ele construiu esta casa pensando NELA. Esta era a casa dos seus sonhos, tudo, até mesmo as cores da decoração.

Essa deveria ter sido a primeira indicação de que ele não ia esquecer ela. Que ele não ia retribuir meu amor por ele.

"O que você está fazendo aqui?" ele pergunta irritado e olhando para o relógio. “Você prometeu que não ia atrapalhar meu tempo com Noah.”

“Eu sei… é que eu peguei os papéis do divórcio hoje e pensei em trazer uma cópia para você, e já aproveitava para buscar o Noah.”

Seu rosto fica frio como pedra e seus lábios formam uma linha fina. Cada vez que ele me olha assim, um pedaço de mim se quebra. Eu o amo desde que me lembro, mas isso não significa nada para ele.

Várias e várias vezes, ele partiu meu coração e quebrou minha alma. Continuei amando ele. Segurando. Pensando que as coisas iam mudar, mas nunca mudaram.

Quando nos casamos, pensei que finalmente ia ser amada Eu sempre quis ser amada, desde criança. Eu estava errada. O casamento se tornou um pesadelo. Eu estava sempre lutando com o fantasma do passado dele. O fantasma de uma garota que eu nunca consegui ser, não importa o quanto eu tentasse.

Eu esfreguei meu peito. Tentando aliviar a dor.

Não adianta. Ainda estava doendo, apesar de estarmos separados há meses.

“Noah, você pode ir para o seu quarto? Sua mãe e eu precisamos conversar.” Rowan diz com os dentes cerrados, a palavra “mãe” escapando de sua boca com desgosto.

Ele olha entre nós por um minuto antes de concordar.

“Sem brigar, vocês dois.” ele manda antes de sair.

Assim que ele sai do alcance de ouvir alguma coisa, Rowan bateu com o punho no balcão com raiva. Seus olhos cinzentos estão gelados.

“Você poderia ter mandado para a merda do meu escritório em vez de interromper meu tempo com meu filho.” As palavras saíram de seus lábios em um grunhido. Suas mãos estão cerradas e ele parece prestes a explodir em mim.

“Rowan...” Suspiro, incapaz de completar a frase.

"Não. Porra, não! Você virou minha vida de cabeça para baixo há nove anos, você fez isso de novo quando pediu aquela porra de divórcio. Essa era a sua ideia de como me machucar? Me separar do meu filho porque não pude te amar. Vou te contar uma novidade, Ava. Eu te odeio, porra.”

Ele estava respirando com dificuldade quando terminou. As palavras cheias de raiva saíram de sua boca como balas direto para mim. Eu senti perfurar meu coração. Cada palavra quebrando meu já frágil coração.

“Eu-eu…”

O que você vai dizer quando o homem que você ainda ama diz que te odeia?

“Só sai da porra da minha casa… Vou levar Noah para casa quando meu tempo com ele acabar.” Ele retruca.

Coloquei os papéis de divórcio no balcão. Eu ia me desculpar quando meu telefone tocou. Eu olhei para a tela.

MÃE.

Eu queria ignorar, mas ela nunca me liga, a menos que seja algo importante.

Deslizei a tela e atendi.

Eu suspiro "Mãe..."

Ela não me dá chance de terminar minha frase.

“Vai para o hospital agora! Seu pai levou um tiro!” Ela disse, quase histérica, antes de desligar.

Meu telefone escorregou da minha mão. Fiquei em choque.

"O que aconteceu?" sua voz penetrou meu cérebro.

Com o coração acelerado, não levanto os olhos enquanto pego meu telefone e respondo para ele.

“Meu pai levou um tiro.”

Mais
Próximo Capítulo
Baixar

Último capítulo

Mais Capítulos

Você também vai gostar de

Novelas relacionadas

Nuevas novelas de lanzamiento

Último capítulo

10
86%(417)
9
0%(1)
8
2%(9)
7
0%(2)
6
3%(13)
5
1%(5)
4
2%(8)
3
0%(1)
2
4%(18)
1
2%(12)
9.3 / 10.0
486 Avaliações · 486 bookdes.reviews
Escreva uma resenha
user avatar
Camel Ateliê
Muito bom mesmo, gostaria que virasse uma série respeitando a escritora que foi perfeita nos detalhes. Você consegue se sentirna cena lida.
2026-02-07 03:31:37
0
user avatar
Valdirene Santos
maravilhoso amei
2026-02-06 09:51:23
0
user avatar
Iara Gomes
muito bom, foi o primeiro que li
2026-02-06 08:20:24
0
user avatar
Ester Carneiro Neto
Só de saber que o livro acabou, já foi um incentivo pra ler. Um bom livro, as coisas acontecem com bastante fluidez. Só achei triste a autora não dar uma oportunidade de de redenção pra mãe e pro irmão, afinal de contas ela foi capaz de perdoar o cara que tentou matá-la 2 vezes.
2026-02-02 12:02:32
1
user avatar
Nanci Woisczak
Mas , o livro não tem final.
2026-02-02 00:13:07
2
user avatar
cristina rodrigues
Eu gosto bastante dessa autora, tô gostando da estória, eu tô lendo essa mesma estória, em outra plataforma, só que versão lobisomem, devo disser que tô gostando bastante
2026-01-30 18:13:17
4
user avatar
Naty Pessin
Gostei do livro! Li os 538 capítulos, mesmo lendo críticas do enredo e o pessoal reclamando kkkkk. História de amor, redenção, perdão... mostra não somente os personagens principais, mas a família como um todo. Pra mim finalizou...porém,poderia ter um epílogo, sim, poderia... mas tudo bem ...️
2026-01-30 05:13:09
1
default avatar
Leidi Gabriel Elanio
Não gostei que que a Emma acabou sozinha muito triste.
2026-01-26 23:44:46
3
user avatar
flavia
AVISO PARA QUEM ESTÁ COMEÇANDO: como a maioria dos livros da plataforma, esse também não foi terminado pela autora. A vontade de lucrar é maior que o compromisso com os leitores e por isso um monte de histórias longas que se arrastam sem necessidade até se perderem no enredo e serem abandonadas.
2026-01-23 22:19:25
28
user avatar
rosinete paolim
Adorei, chorei muito.... porém acho que ainda faltam algumas pontas... principalmente Ethen, seu irmão, Emma e seu irmão.... sei que está em andamento... estou torcendo... pois todos merecemos novas chances de ser feliz... Parabéns autora....
2026-01-22 06:04:34
1
user avatar
Rafaella Pereira
estou lendo e gostando bastante mas alguém poderia me dizer se ela recupera a memória ou não estou aflita pra saber
2026-01-21 11:37:06
0
user avatar
Valéria Cardoso
Estou muito ansiosa pra terminar, torcendo agora p quê Ava e Rowan fiquem juntos já que estou no cap 309, e a cada capítulo fico mais tensa
2026-01-18 07:29:38
5
user avatar
Isabela Laet
Autora a Sra tem intenção de terminar livro? vi um comentario que o livro ja estava finalizado mais vejo que nao e tb faz tempo que houve atualizacao.
2026-01-17 09:40:54
6
user avatar
Zelia Tomaz Neres
essa história já terminou
2026-01-15 20:13:45
3
user avatar
Monalisa Marques
estou gostando muito. estou no cap 63 agora. mais vi que passa do cap 500. .... como faz depois que já viciou??
2026-01-14 12:52:55
9
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 33
538 chapters
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App