Mundo de ficçãoIniciar sessãoEla era a mente criativa por trás das campanhas mais brilhantes da agência. Loira, talentosa e dedicada, estava prestes a conquistar a promoção que tanto sonhou — até que seu namorado secreto, um dos donos da empresa, decide entregar o cargo à ex-namorada patricinha que acabou de chegar. A nova chefe, rica e sem talento, rouba um dos projetos da mocinha e se faz passar por genial. Quando a verdade vem à tona, ninguém acredita. Humilhada, rejeitada e desacreditada, ela decide virar o jogo. Mas o destino tem seus próprios planos: a patricinha se envolve em um escândalo de plágio, e a mocinha ressurge com mais força, beleza e poder do que nunca. Agora, quem vai implorar por atenção é ele — o homem que a descartou como se fosse nada. Ela foi rejeitada no escritório… mas será vingada no amor.
Ler maisIsabelle Araújo vive há dois anos como a “namorada secreta” de Eduardo Torres, dono da agência Torres Nunes Criativa. Na cama, paixão; na vida real, silêncio e desprezo. Para todos na empresa, ela é apenas a coordenadora de criatividade. Para ele, uma relação sem compromisso. Mas Isabelle sonha com mais: reconhecimento, amor e a promoção que pode mudar sua vida. Só que o destino tem outros planos — e eles começam com a chegada inesperada de Liz Fagundes, a ex-namorada rica e influente que ameaça roubar tudo o que Isabelle construiu.
Isabelle Araújo está sentada na mesa de café da manhã de sua casa, "Sua" com muitas aspas, uma cobertura na Barra da Tijuca, lar que ela divide com seu "namorado" a pelo menos dois anos.
A rotina dos dois é incrível, eles se entendem, se incentivam e se ajudam. Na cama são amantes apaixonados. Uma relação perfeita, qualquer um pode achar. Mas a verdade é que não. A relação dos dois está muito longe da perfeição. Quando estão sozinhos na bolha deles de fato é tudo incrível, mas Isabella se se sente o segredo sujo de seu namorado e chefe. Ninguém além dos dois sabem da relação que eles tem, na empresa todos acham que são chefe e empregada apenas. Isabelle se recente ao lembrar da última conversa que tiveram sobre este assunto. Eles haviam fechado uma campanha incrível de marketing para um delivery famoso, ela ficou tão feliz que o chamou de Edu. Ele lhe deu um grande esporro.
"-Senhorira Araújo, gostaria de lembrá-la que sou seu chefe e quero ser tratado como tal, meu nome é Eduardo Torres, senhor Torres para vocês."
Quando todos se foram e Isabelle o confrontou sobre aquele tratamento ele lhe respondeu sem dó.
"-Belle nós não somos namorados, não existe um compromisso entre nós, somos dois adultos que transam e curtem a vida juntos, essa relação vai acabar em algum momento, melhor ninguém saber de nada."
As palavras frias vindas do homem que amava machucavam Isabelle mais do que ela gostava de falar.
-Sonhando acordada Belle?A voz de Eduardo a despertou das lembranças, "Belle" ele era o único que a chamava assim, no geral as pessoas preferiam chamá-la de Isa.
-Só pensando em uma ideia que tive para a campanha daquela marca de chinelo. Quando a criatividade chega eu me desconecto do mundo.
-Sorte a minha que sua criatividade trabalha para mim, a promoção para Diretora criativa está chegando, e ouvi dizer que vc tem grandes chances!
Isabelle sorri ao ouvir isso, ela trabalha Na Torres Nunes Criativa desde que entrou para a faculdade, 6 anos atrás era uma estagiária, com muita luta e trabalho chegou ao cargo de coordenadora de criatividade. A diretoria seria um sonho, 24 anos e diretora?
-Edu eu quero muito esse cargo, mas quero entrar por talento, não por nós dois. -Enlouqueceu? Vc é nossa coordenadora de criação, tem assumido os dois cargos nos últimos 3 meses. As nossas melhores campanhas são ideias suas. Caso seja promovida Belle é porque você merece!Eduardo
Chego ao escritório e corro para a minha sala, Belle colocou o maldito vestido vermelho para trabalhar hoje e está tirando minha sanidade.
-Senhor Torres, Liz Fagundes está aqui e gostaria de falar com o senhor.
A voz de minha secretária Elisangela me desperta do meu desejo pelo vestido vermelho de Belle. Liz e eu namoramos na adolescência, nada sério ou importante, terminou porque ela foi morar em Paris. Autorizo sua entrada. Vamos ver o que ela faz aqui.
-Edu eu não acredito que faz tanto tempo. Liz fala me abraçando.
-Não sabia que você estava de volta no Brasil Liz, digo a abraçando de volta.
Ela continua linda e elegante, no auge dos seus 27 anos, uma ruiva alta e magra, com cerca de 1,75m, ainda baixa perto dos meus 1,85m.-Estou, e formada em marketing. Soube que você e André são donos de uma agência incrível e queria fazer parte da equipe. Tenho mestrado e Marketing criativo, soube também que o cargo de Diretora Criativa estava aberto e pensei em me candidatar. O que acha?
Embora tenha oferecido o cargo para a Belle, eu sei que ter alguém do nível da Liz na nossa agência seria incrível, a família Fagundes é influente, poderia me abrir portas, ser visto com ela geraria uma comoção.
-O cargo é todo seu, vamos anunciar?
IsabelleVer Eduardo na minha frente e cheio de cobranças me irrita profundamente, não aguento ter que lidar com isso. -Senhor Torres- Começo dizendo- Imagino que o senhor entenda que não tem qualquer direito de me cobrar, eu farei o que for melhor para a minha carreira, da mesma forma que sua empresa fará o melhor por ela, agora peço licença.Saio da banheiro e vou em direção ao bar, preciso de uma bebida forte para aguentar os últimos acontecimentos. Caio havia sido uma grata e divertida surpresa esta noite. Foi muito legal dançar com ele, e quando ele fez a proposta para uma entrevista eu me senti leve. Eu não tenho mais expectativas de crescimento na Torres, não depois da rasteira que levei. Talvez mudar seja o melhor.Chego no bar e peço um Mojito, minha bebida favorita. Assim que pego e penso em sair, vejo Liz se aproximar, não tem como essa noite ficar pior.-Oi Isa, vi você dançando com o Caio, muito esperta, já que não tem talento resolveu dormir com ele? Assim vai chegar ao
Sei o quanto era importante para Belle ir no evento da Lemod, eu sei que se em algum momento nós fomos cogitados como parceiros da marca isso é responsabilidade da Belle, eu sou grato de mais aquele baixinha. Mas não posso negar que chegar com ela ao evento levantaria rumores, ela não é ninguém, eu sou herdeiro de uma das maiores fortunas do Brasil, eu preciso ir com alguém do meu nível, por isso chamei Liz. Saio para tentar explicar para a Belle e vejo ela agarrada no André. Fico em silêncio e volto para a minha sala, ele vem em seguida. -Que porra foi essa André? -Nada, estava comemorando que ela aceitou ir comigo para o evento da Lemod -Qual é a sua cara? Está tentando pegar a minha mulher? Quero você longe dela ouviu? -Tua mulher? Você não tem nada com ela, vive dizendo. Mas fica de boa, eu gosto da baixinha como se fosse uma irmã. Mas linda do jeito que ela é, logo ela acha alguém melhor. O dia do evento finalmente chega, me atraso porque Liz acaba demorando de mais para
Chego na empresa e sou informada que André quer me ver, corro para sala dele.-Bom dia André, você queria me ver?-Oi Isa, queria sim. Eu nem sei por onde começar. Quero deixar claro que o cargo de diretora criativa sempre foi seu, me senti traído pelo Edu quando sem nem me consultar ele mudou as coisas. Eu lamento de verdade, e não posso negar que estou apavorado com a possibilidade da gente te perder, embora entenda perfeitamente se você resolver nos deixar. Conte comigo ok? Ouvir essas coisas trouxeram um conforto para o meu coração. -Obrigada André, fico muito feliz em ouvir essas palavras, na se preocupe, sigo firme e forte na Torres.Saio da sala de André e me dirijo para a minha mesa, observo um tumulto e questiono.-O que está acontecendo gente? Que caos é esse?-A senhorita Liz- começa Gustavo- Mudou toda a campanha de dia das mães que fizemos, ela quer só um tipo de mãe, a tradicional, mas explicamos que a marca de perfume quer exatamente o contrário.-Liz, eles tem razão
Liz: Eu sabia desde o início que seria fácil conseguir um emprego na Torres Nunes Criativa, Eduardo Torres, assim como eu, sabe que famílias como as nossas precisam estar no poder. Quanto ao André eu já sabia que ele não gostaria, o que aquele loiro gostoso tem de lindo, ele tem de insuportável. Já Edu não, Edu é lindo e o partido perfeito, sei que nos daremos muito bem. Logo seremos o casal mais cobiçado da Elite carioca. A única parte chata deste trabalho, é evidentemente ter que trabalhar. Eu odeio trabalhar, não nasci para isso. Mas fazer o que né? Não se pode ser só linda e herdeira, preciso do status que este cargo vai me oferecer. Assim que chego na agência percebi a Isabelle conversando com o Edu, eu tenho certeza que eles tem alguma coisa, a carinha de sonsa dela não me engana. Bonitinha, mas pobre, deu para ver que ela achou que receberia meu cargo, os amigos pobres dela também ficaram tristes. -Bom dia Edu, bom dia Isa. Isa querida eu preciso de uma análise de mercad
Ver a decepção nos olhos da Belle mexeu comigo mais do que eu imaginava, mas não tinha outra decisão a ser tomada. Liz é de família abastarda como a minha, iremos a eventos juntos, e levaremos o nome da agência muito longe e com um grande prestígio. Qualquer um faria o mesmo.-Sabe Edu- Liz começa a falar de forma sedutora.-Eu não fazia ideia que era possível você ficar ainda mais bonito.-Mesmo?- Digo arqueando as sobrancelhas e entrando no jogo.-Se me recordo bem foi você que me deixou e foi namorar franceses por aí.Liz ri com vontade -Voltei pra corrigir esse terrível erro.-Irei cobrar isso Liz. Iria continuar com o flerte, não me sinto culpado, sempre deixei claro para Belle que somos solteiros, transamos (muito), estamos praticamente morando juntos, nos damos bem, mas uma hora isso vai acabar. Sou um Torres, o dia que me casar certamente vai ser com alguém da alta sociedade, assim como eu.-Que porra você fez Eduardo?- André, meu melhor amigo e sócio entra na minha sala como u
Observo Edu caminhar para a sala de reuniões ao lado de uma linda ruiva, alta, elegante. A pontada de ciúmes chega quando vejo ele colocando a mão nos ombros dela para guiar a bela jovem, um gesto simples, mas que nunca foi direcionado a mim em público.-Quem será a ruiva com cara de nojenta? Pergunta Gustavo, que faz parte da equipe de criação da Torres.-Não faço ideia- Respondo, tentando manter um tom neutro.-Pessoal, o senhor Torres deseja vê-los na sala de reunião de equipes- Anuncia Elisangela e todos nós apressamos para encontrá-lo.Agora faz mais sentido, provavelmente a moça ruiva é uma cliente, e contratou nossos serviços. Fico um pouquinho aliviada, embora Edu sempre diga que não temos um relacionamento, nós dois sabemos que não é bem assim.-Bom dia pessoal- Edu começa a falar- Sei que vocês são uma equipe sensacional, que estamos entrosados e afiados e isso só tem se provado mais e mais com nossos resultados, eu e André somos muito gratos. Infelizmente ao longo deste an





Último capítulo