Inicio / Romance / Rejeitada no escritório, Vingada no amor / Namorada na cama, Desconhecida na firma
Rejeitada no escritório, Vingada no amor
Rejeitada no escritório, Vingada no amor
Por: autoraLuar
Namorada na cama, Desconhecida na firma

Isabelle Araújo vive há dois anos como a “namorada secreta” de Eduardo Torres, dono da agência Torres Nunes Criativa. Na cama, paixão; na vida real, silêncio e desprezo. Para todos na empresa, ela é apenas a coordenadora de criatividade. Para ele, uma relação sem compromisso. Mas Isabelle sonha com mais: reconhecimento, amor e a promoção que pode mudar sua vida. Só que o destino tem outros planos — e eles começam com a chegada inesperada de Liz Fagundes, a ex-namorada rica e influente que ameaça roubar tudo o que Isabelle construiu.

Isabelle Araújo está sentada na mesa de café da manhã de sua casa, "Sua" com muitas aspas, uma cobertura na Barra da Tijuca, lar que ela divide com seu "namorado" a pelo menos dois anos.

A rotina dos dois é incrível, eles se entendem, se incentivam e se ajudam. Na cama são amantes apaixonados. Uma relação perfeita, qualquer um pode achar. Mas a verdade é que não. A relação dos dois está muito longe da perfeição. Quando estão sozinhos na bolha deles de fato é tudo incrível, mas Isabella se se sente o segredo sujo de seu namorado e chefe. Ninguém além dos dois sabem da relação que eles tem, na empresa todos acham que são chefe e empregada apenas. Isabelle se recente ao lembrar da última conversa que tiveram sobre este assunto. Eles haviam fechado uma campanha incrível de marketing para um delivery famoso, ela ficou tão feliz que o chamou de Edu. Ele lhe deu um grande esporro.

"-Senhorira Araújo, gostaria de lembrá-la que sou seu chefe e quero ser tratado como tal, meu nome é Eduardo Torres, senhor Torres para vocês."

Quando todos se foram e Isabelle o confrontou sobre aquele tratamento ele lhe respondeu sem dó.

"-Belle nós não somos namorados, não existe um compromisso entre nós, somos dois adultos que transam e curtem a vida juntos, essa relação vai acabar em algum momento, melhor ninguém saber de nada."

As palavras frias vindas do homem que amava machucavam Isabelle mais do que ela gostava de falar. 

-Sonhando acordada Belle?

A voz de Eduardo a despertou das lembranças, "Belle" ele era o único que a chamava assim, no geral as pessoas preferiam chamá-la de Isa.

-Só pensando em uma ideia que tive para a campanha daquela marca de chinelo. Quando a criatividade chega eu me desconecto do mundo.

-Sorte a minha que sua criatividade trabalha para mim, a promoção para Diretora criativa está chegando, e ouvi dizer que vc tem grandes chances!

Isabelle sorri ao ouvir isso, ela trabalha Na Torres Nunes Criativa desde que entrou para a faculdade, 6 anos atrás era uma estagiária, com muita luta e trabalho chegou ao cargo de coordenadora de criatividade. A diretoria seria um sonho, 24 anos e diretora? 

-Edu eu quero muito esse cargo, mas quero entrar por talento, não por nós dois. 

-Enlouqueceu? Vc é nossa coordenadora de criação, tem assumido os dois cargos nos últimos 3 meses. As nossas melhores campanhas são ideias suas. Caso seja promovida Belle é porque você merece!

Eduardo

Chego ao escritório e corro para a minha sala, Belle colocou o maldito vestido vermelho para trabalhar hoje e está tirando minha sanidade.

-Senhor Torres, Liz Fagundes está aqui e gostaria de falar com o senhor.

A voz de minha secretária Elisangela me desperta do meu desejo pelo vestido vermelho de Belle. Liz e eu namoramos na adolescência, nada sério ou importante, terminou porque ela foi morar em Paris. Autorizo sua entrada. Vamos ver o que ela faz aqui. 

-Edu eu não acredito que faz tanto tempo. Liz fala me abraçando.

-Não sabia que você estava de volta no Brasil Liz, digo a abraçando de volta. 

Ela continua linda e elegante, no auge dos seus 27 anos, uma ruiva alta e magra, com cerca de 1,75m, ainda baixa perto dos meus 1,85m.

-Estou, e formada em marketing. Soube que você e André são donos de uma agência incrível e queria fazer parte da equipe. Tenho mestrado e Marketing criativo, soube também que o cargo de Diretora Criativa estava aberto e pensei em me candidatar. O que acha?

Embora tenha oferecido o cargo para a Belle, eu sei que ter alguém do nível da Liz na nossa agência seria incrível, a família Fagundes é influente, poderia me abrir portas, ser visto com ela geraria uma comoção.

-O cargo é todo seu, vamos anunciar?

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP