Hipocrisia de um namorado secreto

Ver a decepção nos olhos da Belle mexeu comigo mais do que eu imaginava, mas não tinha outra decisão a ser tomada. Liz é de família abastarda como a minha, iremos a eventos juntos, e levaremos o nome da agência muito longe e com um grande prestígio. Qualquer um faria o mesmo.

-Sabe Edu- Liz começa a falar de forma sedutora.

-Eu não fazia ideia que era possível você ficar ainda mais bonito.

-Mesmo?- Digo arqueando as sobrancelhas e entrando no jogo.-Se me recordo bem foi você que me deixou e foi namorar franceses por aí.

Liz ri com vontade -Voltei pra corrigir esse terrível erro.

-Irei cobrar isso Liz. Iria continuar com o flerte, não me sinto culpado, sempre deixei claro para Belle que somos solteiros, transamos (muito), estamos praticamente morando juntos, nos damos bem, mas uma hora isso vai acabar. Sou um Torres, o dia que me casar certamente vai ser com alguém da alta sociedade, assim como eu.

-Que porra você fez Eduardo?- André, meu melhor amigo e sócio entra na minha sala como um furacão.

-André, Liz está aqui, vai se assustar com você.

-Eu tô pouco me fodendo, Liz sai, eu preciso falar com o Eduardo.

-Claro eu não quero atrapalhar, vou para a minha sala, um prazer te rever André, ou melhor, chefinho.

Assim que Liz sai André começa:

-Você sabe que este cargo era da Isa, a gente já tinha acertado isso, ela é a melhor, ela se dedicou, do nada você passa para a mimada da Liz? Que porra? Eduardo a gente vai acabar perdendo ela, você tá entendendo?

- Foi o melhor cara, a Liz é muito preparada, estudou nas melhores universidades. Se a Isa for embora paciência, a gente tem uma melhor. Igual a Isa a gente encontra cem, mas perder alguém com a influência da Liz? Cara isso ia ser burrice.

-Ok, a merda tá feita, eu espero que você esteja certo do que fez, e que esse teu elitismo não me cause prejuízos.

O dia passa devagar, não vejo Isabelle e nem a Liz, fui pegar um café na copa e vi todos os funcionários cochichando, todo mundo achou minha atitude errada, mas eu realmente não me importo. Eu fiz o certo e sei disso.

Na hora de ir embora fecho tudo e vou caminhando pela garagem, assim que chego vejo uma cena que me deixa possesso de ódio. Belle tá abraçada com um cara, acho que é Gustavo do mesmo setor que ela, não sei que porra está acontecendo, minha vontade é socar o filho da puta. Ela tá transando com ele? Quero ver o amorzinho do casal durar quando eu mandar o babaca embora.

-Vocês não acha a garagem um lugar ruim para namorar?-Digo sério-

-Oi senhor Torres, não estávamos namorando, eu só estava abraçando uma amiga, sabe como é, dia de merda…Isa eu estou indo, realmente não quer carona? Podemos fazer uma noite de pizza lá em casa, você amou a última.

-Tudo bem Guto, eu realmente preciso ir para casa. Beijos.

Gustavo se vai e Belle começa a caminhar, eu a seguro- Onde você vai Belle? Vamos para casa.

-Edu, eu prefiro ir para minha casa hoje, tem uns dois meses que não piso lá.

-Belle eu preciso falar com você, se depois da nossa conversa você quiser ir eu mesmo te levo.

Belle aceita, e vamos para o meu apartamento.

Assim que entramos começo a falar:

-Passou a noite na casa daquele Gustavo? Você não me falou nada.

-Ué Eduardo, você vive dizendo que não devemos satisfações um para o outro, por que eu falaria?

-Você está certa- Concordei mesmo com raiva.

-Belle eu sei que você estava contando com a promoção, ela realmente tendia para você, mas neste momento Liz é uma profissional mais completa, um fenômeno. Eu preciso pensar no que é melhor para minha agência, neste momento é ela. Mas é óbvio que seu salário vai aumentar, você segurou as pontas. Você é importante na empresa.

-Edu eu agradeço, eu sou muito grata pela oportunidade que tive com vocês. Foram anos incríveis e eu nunca vou esquecer.

O tom dela de despedida me assustou, Belle sempre amou a Torres, nunca se imaginou em outro lugar, o lugar dela é lá, comigo.

-Belle, parece que você está se despedindo, o que está acontecendo?

-A Sales crietor está sem diretora de criação, ela estão sofrendo para achar uma, uma colega que trabalha lá me contou, talvez seja minha chance de crescer.

-Belle, você não pode me deixar, olha o que nós fazemos juntos, Olha quem nós somos juntos. Eu sei que você está chateada agora, mas você vai crescer muito do meu lado, meda um voto de confiança.

Abraço Belle e cheiro seu cabelo, a paz que eu sinto toda vez que faço isso, essa baixinha renova minhas energias.

-Tudo bem Edu!

-Promete que vai esquecer essa ideia?

-Prometo!

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP