Início / Romance / Rejeitada no escritório, Vingada no amor / A diretora sem talento e cheia de soberba
A diretora sem talento e cheia de soberba

Liz:

Eu sabia desde o início que seria fácil conseguir um emprego na Torres Nunes Criativa, Eduardo Torres, assim como eu, sabe que famílias como as nossas precisam estar no poder. Quanto ao André eu já sabia que ele não gostaria, o que aquele loiro gostoso tem de lindo, ele tem de insuportável.

Já Edu não, Edu é lindo e o partido perfeito, sei que nos daremos muito bem. Logo seremos o casal mais cobiçado da Elite carioca.

A única parte chata deste trabalho, é evidentemente ter que trabalhar. Eu odeio trabalhar, não nasci para isso. Mas fazer o que né? Não se pode ser só linda e herdeira, preciso do status que este cargo vai me oferecer.

Assim que chego na agência percebi a Isabelle conversando com o Edu, eu tenho certeza que eles tem alguma coisa, a carinha de sonsa dela não me engana. Bonitinha, mas pobre, deu para ver que ela achou que receberia meu cargo, os amigos pobres dela também ficaram tristes.

-Bom dia Edu, bom dia Isa. Isa querida eu preciso de uma análise de mercado, poderia providenciar?

-Uma análise? Eu sou do setor criativo, posso pedir para o pessoal de planejamento estratégico.- Assim que a Pobretona fala eu me dou conta de que não fazia ideia disso. Droga, não posso passar atestado de burra perto do Edu.

-Claro Isa, o que eu quis dizer é que gostaria que você os acompanhasse, para desenvolver o que a gente busca, acho que fica mais fácil para eles.

-Ok, estou indo providenciar. Com licença.

Assim que a sonsa sai Edu caminha para sua sala e eu o acompanho.

-Você é essa menina, Isa são bem próximos né Edu?- Pergunto de forma sútil.

-Ela é uma funcionária como qualquer outra.

-Eu vi ela te chamando de Edu ontem e achei que sei lá, fossem um casal.- Digo rindo, como se isso fosse um absurdo. Edu acompanha a minha risada.

-Acha mesmo que um Torres namoraria qualquer uma? Eu tenho um nome a zelar, um muito nobre.

Como se adivinhasse Isa abre a porta e chama Edu pelo apelido, vai ser divertido ver ele a colocando no lugar.

-Senhorita Isabelle, já lhe alertei, não quero funcionários me chamando por apelidos, eu já sou o André, senhor Torres para você, entendeu?

-Claro, peço desculpas senhor Torres, como a agência é um lugar mais dinâmico nós acabamos nos tratando informalmente, mas não irá se repetir.

-Releva Isa, Edu parece durão mais não é. Aparentemente só eu posso chamá-lo pelo apelido.

-Não tem problemas senhorita Liz, ele é o chefe e ele manda. Com licença.

Assim que a sonsa sai derrotada, eu levanto e caminho vitoriosa.

-Bom dia senhorita Liz, gostaria de saber se a tem

Ideias para a campanha do Lanche mais, precisamos pensar em estratégias.

Gustavo o carinha gato me pergunta. Merda eu não pensei em nada.

-Gustavo eu ainda estou em processo criativo, assim que tiver uma resposta passo para vocês.

-Se quiser a equipe pode te ajuda com ideias, estamos aqui para isso.

-Gustavo querido, entenda uma coisa, vocês estão aqui para me servir, um bando de Zé ninguém como vocês, ajudando uma profissional renomada como eu? Parece piada. Quando eu quiser que vocês façam algo, eu mesma mandarei.

Vou para a minha sala, pensar em uma ideia, o que eu faço rapidamente, eu realmente sou genial, corro pra mostrar para o Edu.

Então Edu a ideia é a seguinte: Coma no lanche mais, e sua fome fica de menos! E aí a gente espalha um monte de sinal de mais e menos. Sabe? Coloca um mascote vestido de professor. Do jeito que professor ganha mal neste país a gente pega um professor de verdade e paga para ele. Digo e aguardo a resposta dele, que vem em forma de risada. Muitas risadas, Eduardo está quase se jogando no chão de tanto rir.

-Liz você me mata, sério, foi a melhor piada que já ouvi na vida hahahahahhaahhaha. Imagina uma campanha assim? Para ser ruim teria que melhorar muito, sério eu me divertir de mais.

Eu não tenho reação, então começo a rir também e finjo fazer parte da piada. Eu estou perdida, meu Deus o que eu vou fazer? Saio da sala de Edu sem perdida, então passo pela mesa da Isa e tenho uma ideia brilhante, melhor que tudo que já tive!

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App