Mundo ficciónIniciar sesiónTraída, assassinada e abandonada Lurdes se vê em um terrível desespero e arrependimento pelas suas escolhas cegas... Será que tem uma luz no fundo do túnel pra ela? Vamos acompanhar e ver uma história de renascimento e superação de uma mulher maltratada pelas pessoas que achou que gostavam dela...
Leer másEm uma luxuosa vila do Sean City, uma jovem se encontrava sentada no meio da sala diante de um caixão com os olhos vermelhos olhando para o nada, era notorio a tristeza e o arrependimento em seus olhos...
Fazia alguns dias que Lurdes brigou com o seu avo adotivo Jon Parker e saio de casa irritada, Jon não queria que Lurdes se casa-se com a familia Lu pois achava que sua neta era boa de mais pra merecer uma familia que so se importava com o poder.
Tres dia atrás Lurdes apareceu em casa feliz porque tinha uma boa noticia para contar ao seu avo, pois Jack Lu a havia pedido em casamento, eles são namorados a dois anos e Lurdes esta completamente apaixonada por ele, mais Jon não pensa o mesmo.
Jack é filho da familia Lu ele é um homem muito bonito cobiçado por muitas mulheres em E-City, mais ele é namorado de Lurdes, a neta adotada da familia Parker.
Lurdes chegou em casa trocou os sapatos na porta e foi direto ao escritório em busca do avo, no meio do caminho encontrou Maria, a governanta da casa ela cuidava do avo e de ela mesma, desde que Lurdes chegou naquela casa ela a tratou bem e por isso Lurdes gostava dela.
Ela cumprimentou Maria – ola Maria o meu avo esta la em cima?- perguntou enquanto dava um sorriso pra ela, - ola menina Lurdes, o seu avô esta em seu escritorio ele nao me escuta e bom voce convencer ele a descansar mais - disse Maria enquanto passava um copo de Suco de laranja para ela.
- obrigada Marininha eu vou falar com ele, o suco esta uma delícia - disse enquanto pousava o copo vazio no balcão da cozinha, Maria apenas deu um sorrisinho pra ela abanando a cabeça, ela adorava aquela menina.
Lurdes se virou e continuo em direção ao escritorio do avô, e assim que bateu na porta uma voz conhecida se ouviu – entre- disse Jon enquanto massageava as têmporas, Jon ja era um homem velho mais ainda continuava cuidando dos negocios da empresa.
O Grupo Parker era uma grande empresa no setor de imobiliário e industrial, e Jon estava preparando tudo pra entregar a empresa nas mãos da neta, ele era um homem solitario e desde que se encontrou com a Lurdes se apegou a ela, e tratou-a como sua propria neta e pretendia dar a ela tudo o que tinha.
Assim que a vio entrar ele largou os papéis na mesa e deu um sorriso caloroso enquanto se levantava pra receber o seu abraço, - vovô voce esta ocupado? Você e tao teimoso, o medico disse pra você descansar mais e você continua trabalhando, e tao irritante - disse ela agindo como uma menina mimada.
- quantos anos tens? Olha so pra voce agindo igual uma criança - disse o avo acariciando a cabeça dela com carinho, ele notou a alegria da neta, – vamos me conta eu conheço esse sorriso - disse ele a levando para se sentar no sofa junto.
- vovô eu tenho uma boa noticia, - o avo lhe olhou com curiosidade – o Jack me pedio em casamento, nos vamos nos casar - disse ela toda animada, a expressão do velho mudou instantaneamente.
O rosto de Jon escureceu com a noticia, ele se levantou abruptamente oque deixou Lurdes anciosa, ela sabia que seria difícil convencer o avô mais nao esperava essa reação do avô.
O avô disse determinado – nao estou de acordo - ele estava muito chateado, nao entendia o porque da teimosia da neta, ela estava apaixonada por um homem que não a merecia e insistia em se casar com ele, de jeito nenhum ele permitiria que sua neta favorita se casa-se com um homem ruin.
Lurdes estava muito ansiosa, ela tinha que conseguir a aprovação do avô para se casar com o homem que ama, - vovô por favor, eu amo o Jack e preciso da sua aprovação e muito importante para mim - Lurdes estava desesperada, ela amava o avô e não queria ir contra ele.
Mais por outro lado estava o amor de sua vida, sua felicidade. – eu sei que você pensa que esta apaixonada por ele, mais a verdade e que ele não te merece, tudo que ele quer e se aproveitar de você e do poder do Grupo Parker, e isso eu nao deixar- disse ele com raiva.
- vovô voce se enganou, o Jack e legal e me trata bem, nos estamos apaixonados e eu vou me casar com ele, não vou deixar voce estragar minha felicidade- disse Lurdes enquanto saia correndo com os olhos vermelhos do escritorio do avô.
Ela estava muito chateada com a rejeição do avô pelo Jack e não conseguia entender o porque se Jack era muito atencioso e gentil com ela.
Enquanto isso em Londres no escritorio de Grupo Hu, Jorge Hu se encontrava muito irritado do com o CEO representante da filial de E-City.
Ele era um empresario que não admite perdas no negócio e não permitiria que um simples representante o coloca-se em tal situação, ele era o grande CEO do Grupo Hu uma empresa internacional com alto potencial na industria imobiliária, moda entre outros... ele era conhecido como o CEO frio e cruel,
Ele era empresario mais jovem a se tornar famoso no mundo dos negócios tao cedo, ele era bonito, charmoso e rico o que enlouquecia as mulheres que o viao, mais ninguém se atrevia a se aproximar dele por sua frieza e crueldade, todos sabiam o que poderia acontecer se o deixassem infeliz..
Como o CEO da filial de E-City causou problemas ele tinha que encontrar alguém para substitui-lo o mais rápido possível, o que poderia obriga-lo a viajar para E-City resolver este problema.
Jorge franziu a testa ao escutar o que Lucas disse, o que essa garota estava escondendo? Porque alguém investiria tanto para esconder o seu passado? Se perguntou enquanto muitos pensamento passavam por sua mente o deixando ainda mais inquieto.Ele sabia que para alguém esconder seu passado devia ter sido um passo muito terrível, pensando nisso ele devolveu a pasta a Lucas e disse - continue investigando o passado dela e quero que indique alguém para vigia-la de agora em diante.Lucas sentiu uma dor de cabeça com a ordem de seu chefe, ele não conseguia entender a obsessão de seu chefe por essa mulher, só por uma noite seu chefe queria que ele movese o céu e a terra para descobrir o passado da garota, ele pegou a pasta assentiu e se retirou frustrado do escritório.Jorge por sua vez ficou distraído se perguntou se tudo que estava acontecendo no Grupo Parker era tudo verdade ou se a mulher havia realmente sido enquadrada, mais pensando no passado em branco da mulher ele começou a hesitar
- agora você estava inventando coisas pra justificar seu comportamento insano? Sem duvidas você é uma verdadeira vadia, é melhor você se retirar imediatamente da empresa se não quiser que te denunciemos por fraude, terminou Jack enquanto sinalizava para os seguranças.- Jack um dia você vai me pagar por tudo que está fazendo comigo, eu te juro que farei você pagar por isso eu te juro-, disse Lurdes enquanto se retirava da empresa.Enquanto isso Jorge que estava sentado em seu escritório lendo as notícias financeiras se surpreendeu com as notícias recentes do Grupo Parker, ele não esperava que o primeiro filho da família Lu assumisse o Grupo Parker, e o pior de tudo é que foi acusada a neta da família Parker como uma ladra que desvío fundos da empresa.Era difícil pra ele acreditar que aquela mulher fosse capaz disso, parece que ele tinha que investigar mais o que estava acontecendo, Jorge acabou de chegar a cidade depois de muito tempo e não estava muito a par das últimas notícias, pe
Um pressentimento ruim tomou conta de seu coração, a princípio ela ignorou os olhares achando que era por eles terem visto a reportagem dos repórteres em frente ao hotel hoje cedo.Mais agora quando foi parada percebeu que algo mais sério devia estar acontecendo, se fosse só o episódio de hoje cedo ninguém ousaria para-la, podiam apenas sensura-la pelas costas.Ainda assim Lurdes não deu ouvidos a recepcionistas e contínuo seu caminho, mais antes que desse mais um passo ela viu todos os membros do conselho diretivo saindo do elevador, e entre eles também estava Jack sendo segurado o braço intimamente pela Beth.Ao ver essa cena, os olhos de Lurdes se arregalaram em descrença, como pode ser Jack seu noivo junto com sua melhor amiga? Pensando nisso ela se lembrou do comportamento estranho da amiga na noite passada.Ela deu um sorriso sarcástico e disse -agora tudo faz sentido, a quanto tempo vocês dois vivem me fazendo de idiota? Perguntou com evidente raiva nos olhosBeth deu um passo
Lurdes se aproximou dele e o cumprimentou respeitosamente, apesar dele ser o assistente de seu avô por longos anos ele também era um homem velho e Lurdes sempre respeitava os mais velhos e além do mais Black sempre a tratou bem e seu avô.-ola Sr Black oque está fazendo aqui?- perguntou Lurdes ao se aproximar dele enquanto indicava com as mãos para que ele entrasse com ela na vila.Black seguiu Lurdes em silêncio sem responder a pergunta dela, ele não sabia como fazer chegar essa notícia esmagadora a Lurdes.Após a morte de seu avô Lurdes havia confiado algumas responsabilidades a Jack, dando lhe carta branca para tomar algumas decisões e por conta disso uma tempestade está se desenrolando no Grupo Parker.Jack aliciou alguns acionistas a retirarem os seus fundos no Grupo Parker e os subornou usando o Grupo Lu como poste de apoio para eles, ele se aproveitou do luto de Lurdes e colocou as ações da empresa em declínio.Eles entraram na vila e subiram até o escritório onde pertencia a J
Ele caminhou em direção a mesa e pegou o pedaço de papel, quando leu oque estava escrito no papel ele ficou divertido a principio mais se irritou com sua ultima frase, no papel Lurdes dizia "sinto muito pelo meu atrevimento na noite passada, mais como fui eu que saiu prejudicada então não preciso compensa-lo.Quando me vir na rua por favor finja que não me conhece" como ela ousa dizer essas palavras? ele era tão desagradável assim ao ponto de ter que evita-lo? pensando nisso ele jurou que ensinaria uma lição nela.Após ter saído do hotel Jack não teve mais vontade de continuar se divertindo com seus amigos, ele voltou para casa ignorando completamente Beth que não parava de persegui-lo.Chegado a casa ele foi directo pra seu quarto e ficou pensando no que havia acontecido com Lurdes, será que ela encontrou outro homem? pensando nisso ele pegou seu telefone e ligou pra seu assistente Ede Shen.-organize tudo no Grupo Parker, agiremos amanha,- disse assim que a ligação foi conectada e d
Era evidente a raiva em seu tom, ele teve uma viagem longa, teve que aturar a ideia louca de comemoração de seus amigos insuportáveis e agora havia uma louca em seu quarto, como não estaria com raiva?Lurdes já havia perdido sua sanidade, ao sentir uma mão a arrastando pra fora da cama ela deu um gemido abafado e se aproximou mais de onde vinha a sensação fria.Ela não percebeu a fúria do homem e continuo se aproximando dele, Jorge ficou tão bravo que jogou a mulher no chão, nunca nenhuma mulher em sua vida ousou seduzi-lo dessa maneira e muito menos desafia-lo e entrar em seu quarto sem ser convidada.A mulher se arrastou no chão e se aproximou novamente do homem, ela não sabia porque mais a sensação fria do homem a deixava confortávelTalvez seja porque Jorge acabava de sair do banho e emitisse um frescor de que ela precisava, pois seu corpo todo estava queimando, ela se aproximou dele e tocou a toalha dele na tentativa de se apoiar nela e se levantar.Sem perceber acabou tirando a
Último capítulo