Início / Máfia / Entre o Jaleco e o Silêncio: Amores à Sombra da Máfia / Capítulo 59 – As Feridas que o Desejo Não Cura
Capítulo 59 – As Feridas que o Desejo Não Cura

A chuva martelava os vidros do quarto como se o céu também carregasse o peso do que havia acontecido entre nós. O som das gotas era constante, firme, quase agressivo – e ainda assim, não conseguia abafar o barulho do meu próprio coração. Baran dormia profundamente ao meu lado, o peito subindo e descendo com tranquilidade, alheio ao caos que se desenrolava dentro de mim.

Eu estava ali, deitada, mas tão longe dele que parecia um continente nos separando. A cada toque, a cada beijo, sentia-me mais
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App