Ela é uma jovem mãe que sonha em se aventurar pelo mundo. Desde criança Donatella fazia planos para um futuro promissor e cheio de aventuras, porém, com o passar dos anos ela conheceu a dura e cruel realidade do mundo. Vendida pelos pais para um homem bem mais velho, Donatella se vê acorrentada a um relacionamento abusivo, cheio de maldade e agressões. Seu único refúgio são seus filhos, que mesmo sendo fruto de um relacionamento forçado, ainda são sua fonte de vida. Após o falecimento do seu algoz Donatella se vê em uma vida miserável e cheia de dívidas. Para garantir a sobrevivência dos dois filhos, Donatella, sem pensar duas vezes, aceita assinar um contrato de casamento com dois homens que, ao seu ver, queriam apenas o status. Agora Dona se vê novamente acorrentada, porém, são suas duas mãos que estão atadas. Já Luan e Mikael, conhecidos como os Gemeos Rizzo, querem apenas uma garantia de que seu filho bastardo Dário tenha uma figura materna presente e Dona parece um ótimo pilar para o relacionamento que eles desejam construir com a criança. O destino, traiçoeiro e sacana, pretende surpreender a todos quando os dois homens que juraram nunca amar uma mulher, se vêem à mercê dos olhos castanhos e expressivos da mulher que a muito tempo sente dor, não física, mas sim dentro de sua alma. Será que Donatella deixará ser amada pelos dois estranhos que muito a olharam com desdém? Será que Luan e Mikael vão se entregar a esse amor quase impossível, um amor proibido? Venha embarcar comigo nessa nova aventura!
Ler mais10 anos atrás
Donatella
Estava sentada em um balanço aproveitando os poucos raios de sol do inverno cruel que estava passando lentamente. Meus dedos estavam quase congelando e meus dentes rangiam, mas não deixaria de aproveitar um pouco da aparente liberdade que estava tendo naquele dia.
A paz estava reinando no quintal da casa antiga e bem conservada que eu vivia, coisa anormal para um ambiente com sete crianças. Sim, eu tenho sete irmãos de idades diferentes. Minha doce mãe pariu uma criança atrás da outra e eu sou a sétima.
Ela conseguiu fazer seis lindos garotos, para o orgulho do meu querido pai, e para o meu azar nasci menina.
Ele nunca expressou orgulho, amor ou qualquer coisa que um pai normal faria. Nunca fui a filha protegida, nunca fui amada por ele e muito menos pela minha mãe, que infelizmente está cada dia mais amarga.
Minha família tinha dinheiro, muito dinheiro e sempre ouvi meu pai se gabando disso para Deus e o mundo, porém tudo mudou quando nasceu dentro de seu peito mesquinho a sede por poder, por jogos e apostas.
Uma combinação explosiva que arruinou nossa família por completo e estava trazendo lentamente a ruína total.
Meus irmãos já não andavam mais com roupas de marca, eles já não tinham os aparelhos de última geração e até seus videogames que nunca pude nem sequer tocar um dedo estavam em suas posses, tudo vendido.
Meu pai enlouqueceu completamente, mas de acordo com ele tudo vai mudar no dia de hoje.
Ele fez com que todos ajudassem na arrumação da casa, já que não podemos mais contratar empregadas para a limpeza.
A única excluída fui eu. Por algum motivo milagroso não me colocaram para fazer as tarefas da casa, coisa que eu sempre fazia.
Quando a noite foi aparecendo decidi entrar, estava gelada.
_ Tome um banho e coloque a roupa que coloquei em cima da sua cama.
Disse minha mãe sem rodeios. Meus irmãos já estavam arrumados e sentados na sala.
Meu pai estava nervoso e dava pra ver isso no semblante dele.
Depois do banho que tomei coloquei a roupa que minha mãe havia deixado em cima da minha cama. Por milagre eu ainda tinha onde dormir.
Quando desci as escadas a tal visita que meu pai tanto falava havia chego.
O homem idoso me cumprimentou com um aperto caloroso de mãos e durante o jantar inteiro não tirou os olhos de mim, causando-me arrepios pelo corpo inteiro.
Meu pai estava animado, falava até pelos cotovelos e quando minha mãe tentava interagir um pouco sem vergonha alguma ele a mandava ficar quieta, que o assunto era de homens.
Eu posso não ter nenhum afeto com minha mãe, mas a forma que ele a tratava me deixava irritada.
Quando o homem finalmente estava prestes a ir embora fiquei surpresa com a fala de meu pai.
_ Donatella, você irá junto com o senhor Lourenço. Seja uma boa menina.
Olhei para o meu pai sem entender o real objetivo de suas palavras. O velho sorriu gentilmente, acenando em direção a porta. Meus irmãos estavam quietos, todos os seis.
Abri minha boca querendo questionar mas o olhar dele já disse tudo. Minha mãe estava fria como sempre e sem saída caminhei em direção a porta. Não tinha opção, nem que eu quisesse conseguiria correr ou fugir. Haviam nove pessoas naquela casa, e nenhuma delas me ajudaria. Por que lutar? Por que remar contra a maré? Não tinha escolha a não ser ir, fingindo ser uma marionete muda.
Quando entrei no carro que cheirava a novo olhei mais uma vez para a minha família, com ranço, amargura e tristeza.
Se fosse para ir para longe tudo bem, mas não queria vê-los nunca mais.
DonatellaGirei meu corpo em frente ao espelho e observei minha imagem. Meu peito está cheio de emoção e é bem difícil segurar as lágrimas.Nunca imaginei me ver vestida de noiva, nem nos meus melhores sonhos e ontem casei no civil com Mikael e hoje subirei ao altar os com dois me aguardando. Meu coração chega a saltar dentro do meu peito e sei que o que estou vivendo, por mais “errado” que seja é o sonho de muitas mulheres mas nenhuma tem a coragem de dizer isso em voz alta.Me sinto sortuda mesmo estando amaldiçoada por uma família que não deseja meu bem.Honestamente não posso dizer que sentiria muito se Luan e Mikael fizessem mal a eles, pois não consigo sentir nenhum afeto pelas pessoas que me usaram de uma forma tão cruel, apenas como uma moeda de troca.Agora, deixando todos os pensamentos ruins de lado me peguei admirando minha imagem mais uma vez. Amadureci tanto desde que me casei pela primeira vez. Eu acho que naquela época minha única intenção era sobreviver dia após dia
MikaelVer o corpo dela cansado, suado, satisfeito e adormecido sob os nossos lençóis cor cinza, sem dúvidas é a melhor cena que meus olhos já tiveram o prazer de presenciar. Contemplar a beleza de Donatella sem dúvidas é uma dávida, a qual eu jamais imagei que teria algum dia.Confesso que ainda não sinto amor, mas algo forte dentro de mim me garante que Donatella ocupa um espaço dentro do meu peito, por mais confuso e sombrio que tudo dentro de mim seja.Meu irmão sente o mesmo, e sei que Luan tenta a todo custo não sucumbir ao desejo e sentimento desconhecido, mas nesses dias que Dona ficou nos evitando vi pela primeira vez meu irmão ficar chateado e recusar todas as mulheres que tentaram se aproximar, por mais gostosas que fossem.Nunca imaginei que Luan fosse ser homem de uma mulher só, mas ao que tudo indica nós dois somos os homens de uma única mulher que é mãe de duas lindas crianças e adotou nosso filho como se fosse dela.Dário está mais feliz, animado e os filhos de Dona ta
Donatella _ Se eu quisesse conversar com certeza falaria, o que n-não é o ca-caso!Falei enquanto me esgueirava pelas paredes do quarto com os olhos fixos nos dois predadores famintos que estavam me encarando fixamente.Mikael estava terrivelmente sombrio e seu peito subia e descia em uma constante respiração pesada. Já Luan estava estranho. O deboche e a leveza haviam sido substituídos por alguma coisa que eu não conseguia distinguir, e pela primeira vez senti mais receio de Luan do que de Mikael.O primeiro pensamento que veio em minha mente foi que minha distancia havia sido o despertador para algo esquisito que habitava dentro dos dois, e não posso considerar isso bom.Em passos lentos e silenciosos Luan se aproximou ainda com a algema em uma das mãos. Eu sei que eles não vão me fazer mal, disso eu tenho certeza, mas o calafrio no meu corpo tentava a todo custo me derrubar.Fiquei com meu rosto colado ao peito de Luan e senti o cheiro da sua pele nua. Tive que fechar meus olhos m
DonatellaMinhas noites têm sido conturbadas e eu mal tenho dormido. Essa história de que minha família está atrás de mim em busca de mais dinheiro está me fazendo ter pesadelos. Como se não bastasse ter me vendido eles ainda pretendem lucrar ainda mais em cima de mim. Como podem ser tão ruins assim? Ainda mais com a própria filha? Queria que tivessem me esquecido, apenas isso._ Ai!Murmurei ao sentir o ferro quente tocar minha barriga.Para me distrair nas tardes sem as crianças tenho feito coisas da casa e neste momento estou passando roupas. Não tive mais contato com os gêmeos a não ser na hora do café da manhã onde as crianças fazem a maior bagunça e Elise e Francis já chamam os dois de pai, e Dário me chama de mãe.Honestamente fico muito balançada com isso. Ver a felicidade irradiando dos meus filhos depois de tantas tormentas me alegra um pouco, e sinto que mais uma vez vou me sacrificar por eles subindo ao altar com um dos dois. Limpei uma lágrima boba que escorreu dos meus
DonatellaPor sorte o telefone de Luan começou a tocar, porque se não tivesse sido isso a essa hora estaria na cama entre os dois.Uma coisa é inegável, a conexão entre nossos corpos é genuína e forte.quero sim me entregar a um sentimento bom, mas quero fazer isso com a consciência limpa e se eles não me contarem o que está acontecendo vou ter que descobrir sozinha.Diana ligou pedindo que as crianças ficassem lá mais uma noite e concordei. Estou com saudades dos meus pequenos, mas esta noite irei atrás do homem que me parece muito familiar e vou resolver todo esse mistério de uma vez por todas.Ouvi alguém se aproximando e olhei para trás pra ver Roy segurando muitas sacolas de uma loja de grife de Roma._ Senhora, os senhores Rizzo mandaram lhe entregar.Um outro segurança estava com ele segurando algumas também e entendi porque Roy manteve a formalidade._ Podem por no meu quarto, por favor.Eles assentiram e subiram as escadas. Voltei a tomar meu café e olhei pela janela, o dia e
Luan_ Todos já sabem que Donatella é uma viúva da máfia. Por mais pobre que aquele velho tenha sido, ainda sim fazia parte de uma família muito antiga da organização. Disse meu pai durante a reunião com alguns associados de confiança._ Então esse casamento tem que acontecer logo, não faz parte da nossa tradição a mulher morar com o homem antes do casamento!Disse um dos associados mais antigos. Se eles soubessem que fodemos ela tão forte que seus olhos reviraram ficariam horrorizados com a nossa ousadia._ estamos respeitando Dona, apesar de não ser mais virgem. Ela precisa de tempo para processar as informações até o casamento.Disse Mikael e senti que meu pai percebeu a mentira, apesar de Mikael ser um bom mentiroso.Continuamos a reunião e eu não conseguia pensar em mais nada. Nos últimos dias Dona tem nos evitado e isso está me atingindo mais do que eu imaginei. Agora vai vir a pior parte, quando ela descobrir que fazemos parte de um mundo terrível e cruel. Apenas de tio Matto
Último capítulo