Dominada pelo CEO Bilionário em New York

Dominada pelo CEO Bilionário em New York PT

Romance
Última atualização: 2025-10-24
E s Vanic  Atualizado agora
goodnovel16goodnovel
0
Avaliações insuficientes
7Capítulos
5leituras
Ler
Adicionado
Resumo
Índice

Greta é a princesa de um império multimilionário, uma princesa cercada de mimos e criada em um lar amoroso e cheio de afeto. Noah é o centro da vida de seus país, filho único de um magnata, o jovem vive uma vida regada a mulheres e paixões vorazes. Mais um encontro em New York faz a vida dos dois colidir e assim nascer uma romance intenso e devastador. Dominada pelo CEO Bilionário em New York é um romance apaixonante que tem a vibrante cidade de New York como plano de fundo. Duas pessoas intensa se encontram e um romance avassalador promete abalar a cidade que nunca dorme.

Ler mais

Capítulo 1

Capítulo Um: Greta Irving

Capítulo Um: Greta Irving

   Eu sabia que não deveria ter convidado Seraphine para sair comigo. Minha adorável cunhada já estava duas horas atrasada para nossa noite de garotas com minhas amigas Lucia e Anne. Seraphine é um verdadeiro pé no saco, ela não poderia ser mulher de Timmy se não fosse tão chata como ele.

  Enquanto espero Seraphine, verifico mais uma vez minha roupa para festa de hoje. Eu havia escolhido jeans da Calvin Klein, escarpins Christian Louboutin, um blazer Ellus juntamente um top da Colcci os dois na cor branca. Sem dúvidas eu estava fantástica e incrivelmente sexy com a make que eu mesma tinha feito. Hoje à noite tem tudo para ser memorável mesmo com minha cunhada fofoqueira me acompanhando.

 Já passavam das dez e meia quando chegamos a Lux, uma das boates mais cobiçadas de Nova York. O local e um dos mais requisitados por conta da clientela de luxo que transitava por lá. Um simples drink poderia custar quarenta dólares, além de para entrar você deveria passar pela aprovação dos seguranças. O que apenas pessoas da elite conseguiam, os seguranças eram treinados para conhecer cada pessoa influente da cidade. Eu era vip nessa boate e em várias outras do país, eu entraria de qualquer jeito, mais fazer Seraphine entrar, seria o meu maior desafio da noite.

 — Acho que não deveríamos estar aqui, Timmy não vai gostar disso. — Murmura Seraphine quando paramos atrás de um casal arrumado que espera o ok dos seguranças.

 — Por uma única vez na sua fodida vida, pare de se preocupar com o que Timmy vai achar. — Peço olhando Seraphine, ela estava com um vestido com estampa floral em tons de vermelho e preto, um salto que eu tinha emprestado já que ela gostaria de ter ido com sapatilhas, além disso eu tinha maquiado ela, já que ela apareceu com um batom rosa e nada mais. — Você as vezes parece uma velha sabia? — Eu tinha aprendido a muito tempo sair com apenas o que cabia no sutiã, então sempre saia com meu celular, um cartão de crédito, as chaves de casa e um batom, mas Seraphine havia feito questão de sair com uma bolsa que ela estava usando atravessada. A mesma bolsa que poderia custar a nossa noite. Quando o casal teve sua entrada permitida, eu e Seraphine demos um passo à frente. Os seguranças me olharam e sorriram.

 — Greta Irving, pode entrar. — Eu sorri para o homem alto que já conhecia a um bom tempo. — Você loirinha também pode entrar. — Com um sorriso no rosto eu pego a mão de Seraphine e entro no local onde Lucia e Anne já me esperavam.

 — Querida Seraphine apenas aproveita a sua noite, pense que hoje você é livre para se divertir e beber. — Grito à medida que nos aproximamos da pista de dança onde dezena de pessoas se espremem dançando ao som de uma batida frenética.

  Depois de algum tempo e algumas bebidas, minha cunhada começa a se soltar. Enquanto Lucia dança comigo e Seraphine, Anne se esfrega com um cara em um canto escuro da boate. O DJ em algum momento resolve colocar música boa para tocar e todos na pista pulam ao som de What Doesn't Kill You da Kelly Clarkson. Eu canto e pulo junto com Seraphine e Lucia essa é sem dúvida a nossa música.

Quando a música muda para E.T da diva Katy Perry, todos vão a loucura, eu e Seraphine dançamos juntas enquanto isso, Lucia vai dançar com um cara. Estou tão distraída que nem percebo o cara chegar por trás de mim e agarrar minha bunda com uma mão e minha cintura com a outra.

 — Você tem um minuto para tirar suas fodidas mãos de mim, se você não fizer eu juro que vou quebrar o seu braço. — Digo em tom de ameaça sem nem mesmo olhar para o homem.

 — Vai falar que você não estava rebolando para mim? Você é a loirinha gostosa? — Olho para Seraphine que me encara assustada, eu tento acalmar minha cunhada com o olhar, quando ela aparenta não está pronta para surtar eu sorrio para o estranho e pego o braço dele que estava na minha cintura, seguro o pulso e a parte perto do ombro, separo minhas pernas e como meu pai me ensinou a alguns anos. Uso o peso dele para o derrubar puxando seu braço para trás com força.

 — Resposta errada cão, eu não me envolvo com lixo e você é um fodido monte de lixo para mim. — Forço mais o braço do homem até ouvir um poc, só então largo o braço ele que grita de dor enquanto segura o membro deslocado. — Vamos Seraphine, eu preciso de mais um shot de tequila. — Digo puxando minha cunhada que está chocada com o que eu fiz, para o bar onde peço mais uma rodada para nós duas.

Mais
Próximo Capítulo
Baixar

Último capítulo

Mais Capítulos

Também vai gostar

Romances Relacionados

Novos lançamentos de romances

Último capítulo

Não há comentários
7 chapters
Capítulo Um: Greta Irving
Capítulo Dois: Greta Irving
Capítulo Três: Noah Clarence
Capítulo Quatro: Noah Clarence
Capítulo Cinco: Greta Irving
Capítulo Seis: Greta Irving
Capítulo Sete: Greta Irving
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App