Mundo ficciónIniciar sesiónGreta é a princesa de um império multimilionário, uma princesa cercada de mimos e criada em um lar amoroso e cheio de afeto. Noah é o centro da vida de seus país, filho único de um magnata, o jovem vive uma vida regada a mulheres e paixões vorazes. Mas um encontro em New York faz a vida dos dois colidir e assim nascer um romance intenso e devastador. Dominada pelo CEO Bilionário em New York é um romance apaixonante que tem a vibrante cidade de New York como plano de fundo. Duas pessoas intensa se encontram e um romance avassalador promete abalar a cidade que nunca dorme.
Leer másCapítulo Um: Greta Irving
Eu sabia que não deveria ter convidado Seraphine para sair comigo. Minha adorável cunhada já estava duas horas atrasada para nossa noite de garotas com minhas amigas Lucia e Anne. Seraphine é um verdadeiro pé no saco, ela não poderia ser mulher de Timmy se não fosse tão chata como ele.
Enquanto espero Seraphine, verifico mais uma vez minha roupa para festa de hoje. Eu havia escolhido jeans da Calvin Klein, escarpins Christian Louboutin, um blazer Ellus juntamente um top da Colcci os dois na cor branca. Sem dúvidas eu estava fantástica e incrivelmente sexy com a make que eu mesma tinha feito. Hoje à noite tem tudo para ser memorável mesmo com minha cunhada fofoqueira me acompanhando.
Já passavam das dez e meia quando chegamos a Lux, uma das boates mais cobiçadas de Nova York. O local e um dos mais requisitados por conta da clientela de luxo que transitava por lá. Um simples drink poderia custar quarenta dólares, além de para entrar você deveria passar pela aprovação dos seguranças. O que apenas pessoas da elite conseguiam, os seguranças eram treinados para conhecer cada pessoa influente da cidade. Eu era vip nessa boate e em várias outras do país, eu entraria de qualquer jeito, mais fazer Seraphine entrar, seria o meu maior desafio da noite.
— Acho que não deveríamos estar aqui, Timmy não vai gostar disso. — Murmura Seraphine quando paramos atrás de um casal arrumado que espera o ok dos seguranças.
— Por uma única vez na sua fodida vida, pare de se preocupar com o que Timmy vai achar. — Peço olhando Seraphine, ela estava com um vestido com estampa floral em tons de vermelho e preto, um salto que eu tinha emprestado já que ela gostaria de ter ido com sapatilhas, além disso eu tinha maquiado ela, já que ela apareceu com um batom rosa e nada mais. — Você as vezes parece uma velha sabia? — Eu tinha aprendido a muito tempo sair com apenas o que cabia no sutiã, então sempre saia com meu celular, um cartão de crédito, as chaves de casa e um batom, mas Seraphine havia feito questão de sair com uma bolsa que ela estava usando atravessada. A mesma bolsa que poderia custar a nossa noite. Quando o casal teve sua entrada permitida, eu e Seraphine demos um passo à frente. Os seguranças me olharam e sorriram.
— Greta Irving, pode entrar. — Eu sorri para o homem alto que já conhecia a um bom tempo. — Você loirinha também pode entrar. — Com um sorriso no rosto eu pego a mão de Seraphine e entro no local onde Lucia e Anne já me esperavam.
— Querida Seraphine apenas aproveita a sua noite, pense que hoje você é livre para se divertir e beber. — Grito à medida que nos aproximamos da pista de dança onde dezena de pessoas se espremem dançando ao som de uma batida frenética.
Depois de algum tempo e algumas bebidas, minha cunhada começa a se soltar. Enquanto Lucia dança comigo e Seraphine, Anne se esfrega com um cara em um canto escuro da boate. O DJ em algum momento resolve colocar música boa para tocar e todos na pista pulam ao som de What Doesn't Kill You da Kelly Clarkson. Eu canto e pulo junto com Seraphine e Lucia essa é sem dúvida a nossa música.
Quando a música muda para E.T da diva Katy Perry, todos vão a loucura, eu e Seraphine dançamos juntas enquanto isso, Lucia vai dançar com um cara. Estou tão distraída que nem percebo o cara chegar por trás de mim e agarrar minha bunda com uma mão e minha cintura com a outra.
— Você tem um minuto para tirar suas fodidas mãos de mim, se você não fizer eu juro que vou quebrar o seu braço. — Digo em tom de ameaça sem nem mesmo olhar para o homem.
— Vai falar que você não estava rebolando para mim? Você é a loirinha gostosa? — Olho para Seraphine que me encara assustada, eu tento acalmar minha cunhada com o olhar, quando ela aparenta não está pronta para surtar eu sorrio para o estranho e pego o braço dele que estava na minha cintura, seguro o pulso e a parte perto do ombro, separo minhas pernas e como meu pai me ensinou a alguns anos. Uso o peso dele para o derrubar puxando seu braço para trás com força.
— Resposta errada cão, eu não me envolvo com lixo e você é um fodido monte de lixo para mim. — Forço mais o braço do homem até ouvir um poc, só então largo o braço ele que grita de dor enquanto segura o membro deslocado. — Vamos Seraphine, eu preciso de mais um shot de tequila. — Digo puxando minha cunhada que está chocada com o que eu fiz, para o bar onde peço mais uma rodada para nós duas.
Esse e para você ter um gostinho de "54 Um amor fora dos padrões" que está disponivel na Buenovela. And it feels like I am just too close to love youThere's nothing I can really sayI can't lie no more, I can't hide no moreGot to be true to myselfAnd it feels like I am just too close to love youSo I'll be on my wayAlex Clare - Too ClosePrólogo: Never say NeverConnorAlbany , 22 de Setembro de 2007Miracle estava dando uma baita festa de volta às aulas na casa do meu pai emAlbany, ela sempre oferecia essa festa nessa época do ano e pela primeira vez emquase oito anos, eu estaria presente. Não havia avisado meu pai ou minha primasobre a minha volta, queria fazer
"Somethin' 'bout youMakes me feel like a dangerous womanSomethin' 'bout, somethin' 'bout, somethin' 'bout youMakes me wanna do things that I shouldn'tSomethin' 'bout, somethin' 'bout, somethin' 'bout you"Ariana Grande - Dangerous WomanAlemanha15 Anos Depois.— Eu não acredito nisso Samuel, é meu aniversário é você prometeu que iria está aqui.— Grita Brienne pelo telefone.— Você não pode Sam, não pode fazer isso comigo, eu vou falar com o meu pai, não, vou falar com o vovô, quero ver você não voltar hoje mesmo.— Brie, seu aniversário e sábado, ainda tenho bastante tempo. — Falo de forma tranquila. — Eu estarei aí, não se preocupe.— Você sabe que dia e hoje Samy? — Pergunta minha irmã à beira de um ataque de nervo
"Together can never be close enough for meFeel like I am close enough to youYou wear white and I'll wear out the words I love youAnd you're beautifulNow that the wait is overAnd love and has finally shown her my wayMarry meToday and every dayMarry meIf I ever get the nerve to say hello in this cafeSay you willTrain - Marry meOito anos depoisSamuel é um líder nato. Não e por ser meu filho, mas o garoto tem espirito de liderança. Enquanto as outras crianças correm como loucas pelo local, Samy se mantem calmo observando tudo ao seu redor.Se passaram oito anos desde o dia que Samuel e Monica nasceram, O dia em que Melina quase me matou. Foi um dia cheio de pequenos milagres.Hoje estamos no casamento de nossa velha amiga Bonnie, ela merecia encontrar uma pessoa, mas não esperava que essa pessoa fosse Janis Soares,
A manhã seguiu com conversas e risadas, estávamos todas animadas quando o cabelereiro de Bonnie chegou com uma equipe imensa, logo todas nós estávamos sendo cuidadas e mimadas, resolvo não mudar muito, só peço que corte as pontas, o que fazem rapidamente, decido fazer uma escova e poucas horas depois estamos prontas e bonita. Logo após a arrumação, Simone Clinton chega com sua mala cheia de roupas, ela nos deu um verdadeiro banho de loja. Quando Simone terminou, todas se despediram e eu fico sozinha. Os meus filhos não estão no quarto quando eu saio e vou em direção ao quarto de Noah.Uma enfermeira está examinando-o. Eu espero ela terminar e quando ela o faz me aproximo, a mulher sorri para mim e sai do quarto, eu me deito na cama ao lado de Noah como faço todos os dias e puxo o braço dele sobre os meus ombros.— Oi amor, hoje sua mãe est
"They don't know how long it takesWaiting for a love like thisEvery time we say goodbyeI wish we had one more kissI wait for you I promise you, I will"Jason Mraz – LuckyTrês Semanas DepoisTermino de amamentar meus filhos, Samuel e Monica.Samy é moreno como eu e Noah, já Monica é loira como Evelyn. Os dois são uma mistura genuína de nós dois. Samuel tem os meus olhos pálidos e cinzentos, iguais aos do meu pai, mas fora isso, ele é uma cópia de Noah. Já Monica tem os olhos de Noah e fisicamente é a mais parecida comigo. Hoje se completam três semanas do coma de Noah. Sua situação ainda é grave, mas ele já estava fora da UTI, e já estava respirando sem a ajuda de aparelhos. O médico havia dito que era questão de tempo ele acordar. Por
"And these promises brokenDeep belowEach word gets lost in the echoSo one last lieI can see throughThis time I finally let you goGo, go"Linkin Park - Lost in The EchoEntro correndo no hospital ignorando os pedidos das enfermeiras que não corra, tenho vontade de mandar todas se foderem enquanto entro no elevador com Jasper logo atrás.— Você tem que ficar calma— Fala Jasper. — Mel respire.— Jasper não dá, e se Noah morrer? — Falo puxando o ar com dificuldade. — Meu tio disse o que aconteceu?Passaram dois dias desde que Noah foi atingido por um tiro, a bala havia se alojado no coração e após a cirurgia o médico não nos deu muitas esperanças, já que Noah havia entrado em coma profundo e sua situação era de alto risco. Quando meu telefone tocou, eu nã
Último capítulo