282- " Sob a brisa do mar."

Natália arqueou o corpo sob o toque dele, e o ar pareceu suspender-se por um instante. Havia entre eles um silêncio denso, cheio de respiração e sentimento. Mesmo depois de tanto tempo juntos, o encontro dos dois ainda carregava o mistério da primeira vez.

Laerte sentia o desejo crescer dentro dele como uma lava prestes a transbordar. O coração batia forte, compassado, em sintonia com os movimentos pensados para dar a ela o máximo de prazer. Ele a amava, tudo nela o fascinava. Esperara por aquele momento por tanto tempo… quase a perdera, e isso o levara à beira da loucura.

Quando a resgatou, sofreu ao vê-la ferida, quebrada. Quis ter o poder de apagar da mente e do corpo dela todo aquele sofrimento. Mesmo agora, no meio da entrega, ainda havia nele uma pontada de culpa, como um espinho que não se deixava arrancar. Ela não tinha culpa de nada. Era ele quem se punia, em silêncio.

Natália soltou um gemido manhoso e agarrou os cabelos dele quando ele a tocou. O corpo dela parecia incend
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App