Capítulo 89

— Alô? — repetiu César, a voz firme do outro lado da linha.

Mas Paloma não conseguiu responder. O choro, até então contido a duras penas, se derramou sem aviso, soluços engasgados que a sufocavam. Apertou o celular contra o ouvido, os dedos tremendo, enquanto tentava controlar a respiração. Impossível.

Do outro lado, houve silêncio. Silêncio que parecia pesar toneladas. Então, a voz dele surgiu, mais baixa, quase hesitante:

— Paloma…? O que aconteceu?

Ela tentou falar, mas as palavras se atropelaram na garganta.

— Eu… eu não aguento…

— Não aguenta o quê? — A pergunta veio rápida, urgente, carregada de algo que não combinava com o tom frio e calculista que costumava usar. — Fale comigo.

Ela respirou fundo, ou tentou. Mas a voz ainda saía entrecortada pelos soluços.

— Essas pessoas… essas mulheres…

— Que mulheres? — ele interrompeu, impaciente.

— Acho que não são só as mulheres… é todo mundo em Cabeceiras… — ela fungava, chorando enquanto falava, as palavras embaralhadas pelo pranto.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App