Início / Lobisomem / Rejeitada: A Luna do Alfa supremo / Capítulo 154: O Pacto das Mulheres
Capítulo 154: O Pacto das Mulheres

A Lua Sangrenta dormia em silêncio.

Lá fora, o vento passava entre as copas das árvores, trazendo o cheiro da chuva distante e do metal fresco das armas recém-afiadas. A maioria dos lobos já havia se recolhido, preparando-se para a vigília da madrugada e para a guerra que viria, mas Petra ainda estava acordada.

Caminhava rápido pelos corredores de pedra, o rádio preso ao cinto, o casaco jogado sobre os ombros. O som dos próprios passos era a única coisa que quebrava o silêncio do abrigo. Quando passou pela porta da enfermaria, olhou de relance: River dormia, exausto, e dois curandeiros vigiavam o quarto em silêncio.

Ela desviou o olhar e continuou até a saída lateral, onde Renee já a esperava, o capuz cobrindo metade do rosto, o manto preso por uma faixa de couro escuro.

— Por aqui — Petra disse, sem parar de andar.

As duas atravessaram o pátio vazio e seguiram até uma pequena casa um pouco mais distante da mansão, um chalé de madeira cercado por pinheiros, com um jardim bem cuidado,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App