Início / Lobisomem / Prometida ao alfa que me odeia / capítulo 29: inimigo ao lado
capítulo 29: inimigo ao lado

Enfim, com mais alguns dias de descanso, eu estava completamente recuperada. O corpo ainda latejava em alguns pontos, mas já era capaz de sustentar meus passos sem dor. Todos no casarão ficaram aliviados com minha melhora, e Miranda decidiu organizar uma pequena comemoração em família. Risos, vinho e música preenchiam o salão.

Draco, no entanto, não estava presente. E eu sabia bem o motivo. Desde meu retorno, não o tinha visto uma única vez. Seu nome parecia proibido, ninguém ousava pronunciá-lo quando eu estava por perto.

— Fico feliz que esteja bem, minha senhora. — Castor disse, sorrindo de forma franca.

— Obrigada, Castor. Eu sou dura de derrubar.

— Graças aos deuses por isso.

Reparei no modo como ele me olhava — respeitoso, mas firme.

— Sabe onde Draco está?

Ele engoliu em seco, desviando os olhos.

— Deve estar por aí, andando pelos prostíbulos, minha senhora. Não consigo imaginar a quem aquele lobo puxou.

Assenti, levando a taça de vinho à boca. Mas algo latejava dentro de mim.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App