Assassino

O que Alexey disse ainda martela na minha cabeça, repetindo-se como um eco insuportável: “Você não sabe quem seu pai realmente é.” Aquelas palavras ressoam com tanta força que parece que tudo ao meu redor está desmoronando. Meu corpo está tenso, o estômago revirado, e o ar parece denso, pesado. Como se o próprio ar estivesse ciente de que eu sabia demais, de que algo estava errado. Ele estava certo? Eu realmente não sabia quem meu pai era?

Tento me convencer de que Alexey estava errado, de que meu pai jamais faria mal a mim. Ele nunca faria. Não poderia. Mas e Isabel? O que aconteceu com Isabel? Se ele fez mal a ela… quem me garante que ele não faria o mesmo comigo? A angústia cresce, se espalhando pelo meu peito, e uma onda de medo me invade. O que ele pode ter feito? O que ele ainda pode fazer? A sensação de impotência me sufoca.

Sento-me na cama, tentando me acalmar, mas não consigo. O medo é palpável, quase como uma sombra que me segue, me observa de perto, esperando o momento
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App