O alfa se casou com a gêmea errada

O alfa se casou com a gêmea errada PT

Lobisomem
Última atualização: 2025-06-13
Lívia_V   Atualizado agora
goodnovel16goodnovel
9.5
23 Avaliações
158Capítulos
30.6Kleituras
Ler
Adicionado
Resumo
Índice

— eu não pedi para que você comesse. Eu ordenei. — eu não sou sua escrava para receber ordens! — não, você não é minha escrava. — a voz dele era fria, cortante. Os olhos verdes brilhavam intensos, carregados de algo que a fez engolir em seco. — mas você é minha. E fará o que eu mandar. Collin tentou se mover, ele a manteve presa sob seu olhar. — não gosto de lidar com crianças mimadas, fêmea. Ou você come... — ou o quê? — a pergunta escapou antes que ela pudesse pensar. Era insano desafiá-lo. Ele era um alfa. Um movimento dele poderia ser fatal. O alfa inclinou-se, aproximando-se até que o calor da sua respiração roçasse o rosto dela. Collin instintivamente recuou, pressionadando-se contra a árvore. — tem certeza de que quer me desafiar? — o tom baixo e ameaçador fez sua pele arrepiar-se inteira.

Ler mais

Capítulo 1

capítulo 01: a gêmea errada

Collin e Colen nasceram na mesma tarde fria de inverno. As duas tinham cabelos vermelhos esvoaçantes e rostos belos, mas os olhos as diferenciavam. Colen herdara dois pares de olhos verdes reluzentes, enquanto Collin tinha um verde e outro amarelo, algo que sempre a fizera sentir-se... errada. Apesar disso, Collin amava a irmã, vendo nela uma heroína e protetora, mesmo que a recíproca nem sempre fosse verdadeira.

A vida na aldeia montanhosa de Rovina era dura, mas para Collin parecia ainda mais cruel. Seus pais claramente preferiam Colen, enchendo-a de elogios e mimos, enquanto Collin recebia apenas trabalho e indiferença. "Ande mais rápido, Collin!", a mãe gritava, ignorando o fato de que a jovem carregava dois pesados baldes de maçãs enquanto Colen segurava apenas um quase vazio.

À noite, Collin só jantava depois de regar a horta, e a comida já estava fria e sem gosto. Quando finalmente se deitava, exausta, o cheiro de suor impregnava seu travesseiro, pois não tinha energia sequer para se lavar.

Na feira, enquanto Colen desaparecia com a desculpa de "ajudar", Collin ficava sozinha, lidando com clientes rudes e suportando os cochichos que a cercavam. Naquele dia em especial, ouviu algo que gelou seu sangue.

— Os ventos mudaram — murmurou uma velha para outra. — Eles estão perto.

— Quem? — um homem curioso perguntou.

— Os lupinos.

Collin engoliu em seco. "Lupinos", os lendários homens-lobo que reivindicavam tudo em seu caminho, eram histórias que ela sempre achara absurdas. Mas os murmúrios não cessaram, e o frio repentino no ar parecia confirmar o temor das pessoas.

Quando o dia finalmente terminou, Collin, cansada e suja de lama, após cair em uma poça de lama por carregar todos os cestos sozinha, voltou para casa. Colen surgiu sorrindo e com as mãos vazias,

— onde estava? — questionou Collin cansada, a irmã apenas deu de ombros.

— me desculpe deixá-la sozinha Collin, é que... Eu tinha que ir ver uma coisa. — disse com um sorriso de orelha a orelha. Collin suspirou, como era possível ela agir daquela forma?

— me dê uma parte do dinheiro, papai e mamãe precisam ver que eu também vendi hoje. — estendeu a mão esperando.

— mas você não vendeu.

— Collin, ande logo.

Collin bufou, mas entregou, pois sabia que sua irmã seria recebida como a "boa vendedora".

De repente, o vento parou, e o ar ficou pesado. Collin e Colen congelaram ao ouvir passos vindos da floresta. Homens emergiram das sombras, altos, fortes e intimidadores, com olhos que brilhavam como os de feras. Entre eles, um homem de pele negra e cabelos cinzentos tomou a frente.

— Todas as jovens da aldeia, para a capela. Agora.

Não era um pedido, mas uma ordem.

                                ------

Na capela, as jovens eram chamadas uma a uma para uma sala. Collin tremia, seu coração martelando no peito. Enquanto isso, Colen recebia abraços e beijos de seus pais.

— Vai ficar tudo bem, meu anjo — dizia a mãe, enquanto Collin, à margem, apertava as próprias mãos. Ninguém a consolava.

Quando chegou a vez de Colen, o homem de cabelos cinzentos a chamou. Ela entrou na sala hesitante, e Collin ficou para trás, roendo as unhas. Mas quem saiu minutos depois foi o homem, não Colen.

— Você — ele apontou para Collin. — Entre.

Ela tentou protestar, mas seus pais apenas desviaram o olhar. Sem outra escolha, entrou na sala, onde Colen a aguardava com os olhos arregalados.

— Collin, eles me escolheram. Eu sou a escolhida! — Colen sussurrou desesperada. —  Eles vão me levar.  Collin arregalou os olhos, seu coração acelerou. Quando a irmã a puxou para um abraço, ela retribuiu já sentindo vontade de chorar.

— tem algo que nós possamos fazer? Tem que ter algo! O que eles querem? — eles falaram que eu sou escolhida.

— escolhida para quê?

— para ir com ele, para ser sua. — ao ver a irmã em prantos, Collin também não coseguira conter a emoção.

— irmã, me escute... Me deixe ir falar com nossos pais uma última vez.

— tudo bem, vamos lá. — sussurrou entre lágrimas, a moça já estava pronta para abrir a porta. Mas Colen a impediu.

— eles não deixarão que eu saia, troque de lugar comigo, será rápido.

Collin sentiu seu coração acelerado, mas não recusou. Afinal... Ela amava sua irmã.

— eu serei rápida. — e logo ela saiu, deixando Collin nervosa e com o coração na mão.

A moça ficou andando de um lado para o outro, o tempo começou a se passar e logo Collin notou que a irmã estava demorando muito. Ela estava prestes a abrir a porta e dar uma olhada, quando a outra porta dos fundos se abriu. Ela estremeceu, ao ver Um homem alto, de cabelos castanhos até os ombros, olhos verdes penetrantes e muito belo, adentrando. Ele exalava poder, e Collin sentiu o corpo travar sob seu olhar.

— Está pronta, Colen? — a voz grave parecia ecoar em sua mente.

— Não... Eu não sou Colen! — Collin balbuciou, tentando recuar.

Seus olhos verdes e intensos fitaram seu rosto, enquanto ele se aproximava a passos largos e poderosos.

O homem inclinou a cabeça, sem desviar os olhos semicerrados dela.

— Eu já disse a você que não adianta tentar fugir fêmea, eu não gosto de jogos.

— Eu não sou ela! É um engano! — Collin tentou desesperadamente se explicar, mas ele avançou, sua presença esmagadora.

— Chega de jogos. Seu destino está selado, e você virá comigo.

Collin tentou correr para a porta, mas ele a alcançou com facilidade, erguendo-a como se ela não pesasse nada.

— Colen! — ela gritou, enquanto era carregada para fora. Do lado de fora, viu a irmã nos braços dos pais, que não fizeram nada.

— Colen! Me ajude! — As lágrimas escorreram pelo rosto de Collin enquanto o homem a levava para o desconhecido.

Do alto de seus ombros, ela viu Colen apenas observá-la, seus olhos verdes brilhando sob a luz da lua, enquanto Collin era levada para longe, sem saber se veria sua casa ou sua família novamente.

Mais
Próximo Capítulo
Baixar

Último capítulo

Mais Capítulos

Você também vai gostar de

Novos lançamentos de romances

Último capítulo

10
91%(21)
9
4%(1)
8
0%(0)
7
0%(0)
6
0%(0)
5
4%(1)
4
0%(0)
3
0%(0)
2
0%(0)
1
0%(0)
9.5 / 10.0
23 Avaliações · 23 bookdes.reviews
Escreva uma resenha
user avatar
Maria Do Socorro Lisboa
Bia por favor faça esses dois um casal top,eu já gosto de Aron e de Alade,eu continuo dizendo que a bruxa da mãe dele destruiu a vida dele
2025-06-11 03:59:21
2
user avatar
Marcia Maria pereira da silva
Eu estou gostando muito dessa "segunda" parte autora. acho Alade e Aaron um bom casal, eu espero que fiquem juntos.
2025-06-10 23:33:58
2
user avatar
Marjory de Paula
está interessante
2025-06-07 08:23:56
3
user avatar
Maria Do Socorro Lisboa
oxe escritora,um capítulo? é pra cansar o seu leitores?
2025-06-05 09:22:25
1
user avatar
Maria Do Socorro Lisboa
vixe que horror,coitada dessa Alaíde,e acho que esse rapaz também tem muitos problemas,com uma mãe assim
2025-06-04 20:26:36
2
user avatar
Maria Do Socorro Lisboa
vixe estou, sem entender,esse garoto é filho de colem?que veio destruir tudo que Lucien construiu com Collins? aí fiquei triste torci tanto por essa família,e agora vai destruída, colem é má.
2025-06-03 18:45:22
3
user avatar
Marjory de Paula
está sendo impactante esta segunda parte
2025-06-02 20:35:22
1
user avatar
Lívia_V
Olá meninas, tudo bem? gostaria de avisar que os capítulos serão continuados. logo voltarei a postar, como se fosse uma parte dois. espero que acompanhem, obgda.
2025-05-24 12:03:21
8
user avatar
Maria Do Socorro Lisboa
obrigada autora,amei o livro e super indico,sem enrolação com final lindo,de ouver continuação,vai ser ótimo,se não já valeu,...
2025-05-24 09:29:37
1
user avatar
Marjory de Paula
mesmo que não tenha segunda parte como está escrito, gostei muito da história pois tem um fecho, considerando um final, porque muito autores tem um trabalho árduo pra escrever muitos capítulos, daí do nada não finalizam, dá uma frustração enorme. Então muito obrigada, gostei muito de ler.
2025-05-24 04:54:40
3
default avatar
Char
Autora, este livro terá segunda parte? Terá continuação?
2025-05-23 23:37:45
1
user avatar
Maria Do Socorro Lisboa
a estória é boa mais,mais alfa Liem, é idiota a Collins avisou o tempo todo que ela não era a colem,e ele não acreditou e agora ? ela é sua um e não Collin,o que ele vai fazer?
2025-05-20 22:02:05
1
user avatar
Maria Do Socorro Lisboa
gente o que é isso? é muito vai e vem desses lobos
2025-05-19 07:25:44
3
user avatar
PaulinhAaa
amei a história, diferente, envolvente e muito interessante, a escrita também é boa! Recomendo!
2025-05-16 05:03:40
4
user avatar
nadine santos
amei a história, muito bom ...️...️
2025-05-13 04:24:17
4
  • 1
  • 2
158 chapters
capítulo 01: a gêmea errada
capítulo 02: alma de um
capítulo 03: a mordida
capítulo 04: sequestro
capítulo 05: não é um pedido
capítulo 06: olhos vendados
capítulo 07: união
capítulo 08: proposta irrecusável?
capítulo 09: que comecem os jogos
capítulo 10: conheça a aldeia
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App