Tudo ficou escuro quando as mãos de Liam cobriram os olhos de Collin. Ela ofegou, sentindo o peso do corpo dele pressionando o seu contra a parede fria. O calor que emanava de Liam era sufocante, e a proximidade a fazia estremecer de raiva e desconforto.
— eu disse que você não podia ver este lugar! Por que tirou a venda? — a voz dele era firme, carregada de autoridade.
— me larga! — gritou debatendo-se, mas foi inútil. As mãos dele eram como algemas, segurando-a com uma força implacável.
— controle-se, fêmea!
— não me chame assim! — esbravejou, a voz cortando o silêncio pesado.
— me solta, seu... — Collin mal conseguiu terminar a frase antes de sentir os braços dele ao redor do seu corpo, levantando-a com facilidade.
Ele a carregou até um cômodo pequeno e escuro, onde não havia nada além de uma janela estreita no alto da parede. A sensação de vulnerabilidade era sufocante.
— me põe no chão! — ela bateu no peito dele com força, mas Liam sequer vacilou.
— quando parar de agir c