Eu costumava ser um exemplo de boa conduta entre todos do bando e a queridinha dos meus pais; até receber a triste notícia que haviam sido totalmente destroçados por um clã de vampiros. Fiquei órfã, me tornei insignificante aos olhos de todos. Conheci o pior dos sentimentos em tão pouco tempo: A rejeição. Fiquei grávida de trigêmeos do cara que me esnobou sem piedade. Meus bebês foram sequestrados e minha vida tornou-se um caos. Mas, minha loba Kira que sempre me impulsionou; instruiu-me a ter coragem e força ao lado dos fiéis amigos que me apoiaram para tornar-me quem sou hoje: Uma autêntica descendente da Lua Dourada e dos Gray Wolves. Nesse meio caminho encontrei um híbrido, uma espécie rara de lobo com vampiro; a dose perfeita para me fazer esquecer as dores. Ainda amo o pai dos bebês, mas ele tem outra. Mas isso é só o começo; a nossa história... ainda nem começou!
Leer másDiz a tradição que uma descendente da Lua Dourada com Lobo Cinzento, poderá substituir um Alpha supremo após sua morte; caso ele não possua um herdeiro macho.
Eu sou a Deby, nasci numa matilha chamada Lobos Cinzentos. Meus irmãos morreram assim que nasceram, mas eu lutei desde o ventre. O mais estranho disso tudo, é que nunca havia acontecido mortes na nossa aldeia.
Meu pai era o Alfa supremo dos Lobos Cinzentos. Minha mãe Celena foi sua amada Luna; uma mulher audaciosa e guerreira que cuidava de sua matilha com sabedoria. Nunca se ouviu falar que eles houvessem perdido uma batalha. Considerados resistentes, astutos e velozes. Mas, infelizmente, eles foram encurralados em uma emboscada. Me usaram para atraí-los. Ninguém sabe quem arquitetou o plano. Eles lutaram bravamente com mais de vinte vampiros. Nem toda a força de meus pais juntos foi capaz de resistir aos ataques dos sugadores de sangue com suas adagas cheias de acônito, um tipo de veneno extraído de uma planta de poder tóxico que enfraquece os lobisomens. Meus pais foram esquartejados cruelmente.
Meus tios, Luxor e Winnie, me culparam por ser o ímã que os atraiu para a fronteira do Dark Royal Blood, uma área onde os lobisomens não são bem-vindos. Mas para salvar sua filha das garras de seus inimigos, eles negligenciaram as regras que deveriam seguir: "sempre lute em bando em casos extremos".
Ninguém jamais saiu vivo daquele lugar. Mas meus pais, foram em busca da sua filha que na verdade nunca esteve em posse do bando. Só me pergunto de onde veio essa tal informação.
Desde que a notícia da morte do Alfa Gray e de sua Luna dourada se espalhou por todas as matilhas, fui apontada como usurpadora de poder. Meu tio Luxor assumiu o controle, ele era o Beta do meu pai. Desde então, comecei a ser humilhada a ponto de não ser mais vista com respeito em minha própria casa.
Despertei minha loba aos 15 anos de idade; ela é perspicaz não se deixando enganar. Seu nome é Kira. Juntas decidimos deixar a matilha. Eu teria que aprender a me transformar com sua orientação na hora correta. Foi uma solução difícil, pois nasci e fui criada lá, mas estava longe de ser o lugar que meus pais cuidavam com ordem e respeito. Kira tinha planos para mim, eu precisava que fôssemos para longe até assumir maturidade suficiente para continuar meu destino. Ela só não especificou qual seria!
Meus tios pareciam ser corretos e justos enquanto o Alfa estava vivo, mas tudo estava mudando e, depois da minha fuga, ouvi rumores de que eles são extremamente rigorosos. Em meio a essa loucura, encontrei o apoio de minha amiga Saphira que tem uma pequena livraria que funciona como cafeteria. Ela sabe que eu sou uma loba, nos damos muito bem. A coisa mais irritante de todas é me manter longe de problemas, não suporto injustiças, meu instinto de loba está sempre querendo aparecer do nada. Kira está tentando me mostrar do que sou capaz.
Depois de alguns meses longe da matilha. Saphira conseguiu arranjar para mim, um emprego como garçonete em um drive thru de um amigo. O dinheiro era suficiente para ajudar nas despesas e pagar metade da minha bolsa de estudos na faculdade. Todos os meus pertences foram deixados para trás.
Em uma daquelas noites em que não temos nada para fazer, fomos convidadas para a festa de Dan Thompson, um lobisomem lindo e cobiçado. Sua luxuosa mansão fica à alguns quilômetros da cidade. Dan estava em seu último ano de Arqueologia, sem dúvida uma graduação estranha. Meus pais já haviam considerado a ideia dele ser meu companheiro, sentimos essa conexão quando nos vimos rapidamente na infância em uma reunião do clã. Nunca mais nos encontramos novamente, até o dia da festa. Ele parecia não se lembrar, ou fingiu devido às circunstâncias atuais. Mal nos falamos a não ser as diversas trocas de olhares.
No final da noite, já cheio de bebida; ele me levou para seu quarto e a conexão voltou com força total. Vi aquele príncipe de quase 1,92 de puro músculo e olhos profundos me devorar, no bom sentido. Eu me entreguei ao Dan como se já estivesse prometida a ele.
Mesmo durante o verão, estávamos sempre nos encontrando escondidos. Eu me sentia mal com isso. Mas eu o amava e aceitava tudo pacientemente. Descobri após algumas semanas que estava grávida. Achei que essa seria a melhor notícia para acabar com esses encontros clandestinos de uma vez por todas. Imagine só, uma loba da alcatéia dos Grays dando luz a lindos bebês de um membro dos Lobos do Leste. Mas, infelizmente, tudo foi por água abaixo. Antes mesmo de anunciar a gravidez, ele me ligou pedindo que eu me afastasse, pois não queria mais ser visto com uma amaldiçoada pelo próprio clã. Desde então, Dan me tratou com severidade e evitou qualquer contato. Mas algo em mim dizia que era o contrário. Decidi ir para longe, ter os bebês em uma reserva indígena que protegia lobos pacíficos, os anciãos e os jovens desprotegidos. Meus pais já haviam falado sobre eles por ser um refúgio para aqueles que precisavam refletir e se preparar para um novo recomeço . Não tive contato com mais ninguém, abandonei a faculdade e pedi demissão. Tive uma gravidez de 12 semanas. Eles nasceram na transição da lua cheia no sétimo mês do sétimo dia e eram trigêmeos idênticos.
Eu não sabia; mas naquele momento, minha loba se manifestaria horas depois pela primeira vez. Durante alguns meses, eu saía por determinação da Kira nas luas cheias para me aperfeiçoar na caça, para lutar com outros clãs e contra vampiros que insistiam em invadir a reserva.
Na última vez que fui para uma caçada mais distante, a reserva foi invadida e tivemos muitas perdas, principalmente de anciões indígenas e lobos jovens.
Quando cheguei, senti que meus filhos haviam desaparecidos; eles tinham sido sequestrados. Não tive escolha a não ser deixar a reserva nas mãos de alguns companheiros que vieram comigo em busca de ajuda para recuperar meus três bebês. Eu não era mais a mesma loba que havia saído da faculdade fraca e despreparada. Em tão pouco tempo, havia adquirido uma tonalidade nos olhos cor de âmbar. Meus cabelos adquiriram uma faixa dourada. Meu cheiro era bom, algo doce e amadeirado como a floresta. Meu corpo era bastante definido devido ao treinamento contínuo com arco e flecha e lutas corpo a corpo. Desenvolvi novas percepções, aprendi alpinismo. Ganhei velocidade além do esperado. Eu estava mais alta com cerca de 1,83 Minha loba havia dito que havia despertado através da maternidade muito rapidamente as características da minha espécie: a hierarquia da lua dourada que viveram há centenas de anos com os povos indígenas onde minha mãe era descendente e nascera também.
Encontrar o Dan agora na posição de Rei Alfa, após a morte de seu pai, não será uma tarefa fácil; mas ninguém melhor do que ele para descobrir o paradeiro de nossos bebês.
EpílogoDurante a viagem rumo ao desconhecido destino que lhe espera, Johan está quase convicto que somente uma pessoa teria o despautério de enfrentar a Deby: A Ômega Maldita. Kayla já havia sido negociada com o Luxor anteriormente através dela; agora, ele estava livre das punições que lhe seriam impostas. A Deby, certamente o destroçaria juntamente com seu Alpha. A raiva que ele viu em seus olhos, nunca vira antes. A Loba realmente nunca desistiu de procurar seus filhos, ainda mais com ajuda da Sarah que comeu o pão que o diabo amassou em suas mãos. Ela viveu o suficiente para mostrar que inteligência, astúcia e paciência são fortes aliados. Mas, nada se comparava a lealdade da Brook. TÓKIO-Você vai me dizer ou não que a Brook está por detrás dessa negociação?-Se sabe que é ela por que me enche o saco? Está com medo não é vampiro?-Medo... da Brook? Fala sério!- risosEles aguardam o carro na saída do aeroporto, está extremamente frio nesta temporada, o clima perfeito para um
Deby se levanta bem cedo, deixando Dan dormindo. Ela aproveita que seus filhos não despertaram seguindo para a Gray Wolves. Ela organizará os preparativos para a despedida do tio como manda a hierarquia. Após todos se despedirem numa espécie de velório, seu corpo será levado para o crematório da cidade na presença de alguns familiares. O Luxor por ser muito conhecido de boa parte da sociedade, alguns sócios mais chegados vieram prestar sua última homenagem no salão reservado para os eventos. Seus sobrinhos, filhos da Deby não viriam. Ela os quis poupar . O velho Lwes fechou o Drive para dar o último adeus ao rival, já que ele mesmo o havia matado, asfixiado. Johan continuava no bunker abaixo do escritório muito lesionado, fraco. Se usasse sua força para transformar- se em lobo, de nada adiantaria, o bunker era à prova de armamentos pesados e no seu estado não conseguiria abri-lo. Deby chega em seu carro. Todos a reverenciam com respeito. Sem dúv
Chegada à Áustin Leoni está na sala esperando os irmãos chegarem do Restaurante. Brad e Sony entram rindo comentando sobre a noite divertida que passaram ao lado dos pais. Eles seguem para a cozinha não vendo a presença do Leoni que os seguia escutando a conversa:-O Dan é divertido cara,-risos.-Lembra quando ele começou a falar da sua primeira transformação? Surreal! -Sony fala animadamente enquanto abre a geladeira.-Não vejo a hora de conhecer Áustin, lá tem bons empresários interessados em lutadores extrangeiros. Com nossa fama, seremos logo contratados.- ele entorna o litro de leite na boca.- Sem contar as meninas aos nossos pés.Leoni bate palmas em sinal claro de reprovação.-Ora ora, mas o que vemos aqui: dois lobos iniciantes fazendo planos para a vida de comercial de margarina.-Estava nos vigiando irmão?- Brad pergunta.-Estou em minha casa, ando por onde quiser.-Terá sua casa inteirinha em breve. Fique com ela.-Está muito senhor de sí Brad. Não se esqueça que esse casal
Deby, Sarah e Dan, seguem para o ginásio onde se encontra o escritório oficial do Klahan, técnico e empresário dos lobos Selvagens. Ele os recebe um tanto surpreso devido a natureza da visita. Sarah, dá início aos fatos relacionados ao sequestro dos bebês no passado, Klahan não quer ver seu nome envolvido em escândalos. Eles concordam no cumprimento do contrato para não prejudicar a carreira dos garotos. -Já aviso que não quero meu nome envolvido em sequestro. Minha relação com a Brook era profissional, tivemos um caso, mas não temos nenhum vínculo. Nunca soube dos fatos que o trouxeram aqui. Se soubesse jamais aceitariam no meu grupo. -Sr.Klahan, só um louco irresponsável cairia numa farsa dessa. Esses meninos podem valer ouro,mas foram tirados de seus pais na primeira infância. Isso seria um caos para sua vida. Portanto, como técnico converse cumprirão este último contrato de publicidade, até eles assumirem a idade adulta para decidirem onde querem ficar.-Dan fala seriamente.
A conversa na mansão continua com a Sarah ...-Bem, eu me chamo Sarah Biton, sou advogada em Áustin num escritório de Advocacia bastante conceituado. Trato diretamente de casos familiares; também investigo pessoas desaparecidas, mas precisamente crianças que foram raptadas, traficadas para outros países ou que estão em em cárcere privado.-Mais o que isso tem a ver com a gente?- Leoni inqueri.-Tudo! -Com assim, tudo?!- Brad se ajeita na poltrona inclinando seu corpo para frente. -O casal aqui presente: Dan Tomphsom e Deby Winnie; buscou nosso escritório após terem buscado por anos indícios sobre o desaparecimento de seus filhos, aproximadamente 13 anos. -Vocês são casados?-pergunta Leoni.-Não. Eles não são, ainda. Mas assim que reencontrar seus filhos irão casar-se.-Que estranho, eles tem filhos e não se casaram?- Brad fica confuso.-Eles tiveram um caso seu idiota!- Leoni fala de modo arrogante.-Não devia falar assim com seu irmão Leoni. É desagradável.-Deby fala como uma mãe.
...ainda sobre ontem.-Você ainda é mais bonita pela manhã, não sei se a denomino: Lua Dourada ou Sol dourado. -diz Dan acariciando seus cabelos enquanto roça seu nariz ao dela.-Uhum... acredito.-Risos-Mas por que não acredita?-Eu acredito que sou bonita.-Ela fala convincente,-só não tenho certeza desse elogio matinal. - Eu te amo. Nisso acredita?-Aah, essas palavras são música para os meus ouvidos. Repete!- Eu te amo...te amo...te amooo- risos-Desde quando passou a me amar assim?- ela se deita sobre seu peito.-Bem, desde que te vi pequenininha escondida atrás do sofá. Seus olhos eram expressivos. Seus cabelos cheios de cachinhos me encantou.-Mentiroso! Eu me escondi bem, não lhe vi me observando.-Não viu porque estava atenta a conversa que acabou com um sonho de um garoto lobo. -Você já sabia que era um lobo?-Todos nós sabemos. Em algum momento ouvimos coisas, participamos de eventos. Essas histórias já nos antecedem em muito!-Eu bem sei! Desde garotinha ouv
Último capítulo