O Melhor Amigo do Destino

O Melhor Amigo do DestinoPT

Romance
Última atualização: 2025-08-26
Anna Lyvian  Atualizado agora
goodnovel16goodnovel
0
Avaliações insuficientes
13Capítulos
12leituras
Ler
Adicionado
Resumo
Índice

Marina, aos 23 anos, tinha desistido do amor após uma série de desilusões. Com sua personalidade excêntrica e irreverente como escudo contra as dores do coração, ela acreditava que ninguém valia a pena. Tudo muda quando sua amiga vidente faz uma previsão: o verdadeiro amor de sua vida está prestes a cruzar seu caminho. Na mesma semana, Marina se prepara para o casamento de sua prima, onde um resort dos sonhos torna-se o cenário perfeito para essa reviravolta. Quando o buquê é atirado e ameaça atingir seus olhos, ela é salva por um belo desconhecido, e um lampejo de certeza a atinge: este é o homem predestinado a conquistar seu coração. Mas o destino tem suas próprias surpresas guardadas. Ander, o melhor amigo desse misterioso rapaz, percebe as excentricidades de Marina e decide proteger seu amigo a todo custo, lançando-se em uma missão para sabotar os planos dela.

Ler mais

Capítulo 1

Capítulo 1

 Era uma quinta-feira à noite quando Marina finalmente chegou em casa naquele dia. Após um turno dobrado no quiosque e duas aulas cansativas na faculdade, ela finalmente chegou no seu apartamento pelo qual ela pagava caro e quase nunca estava lá. Ela riu sozinha percebendo a ironia de sua vida.

Sem pensar duas vezes, Marina chutou os sapatos e se jogou no sofá de couro falso, que estava um tanto desgastado. Na mesma hora em que seu corpo afundou no sofá, ouviu os miados insistentes de sua gata vindo da cozinha. Sabia que Demi Lovato, a gata, não sossegaria até receber sua porção de ração.

Marina se levantou para atender ao chamado agudo de Demi. Enquanto caminhava até a cozinha, lembrava do dia em que ganhou a gata, presente de suas primas quando a levaram a um show da sua cantora favorita na época. O que parecia uma ótima ideia quando tinha 17 anos se transformou em uma fonte constante de constrangimento quando, ao levar a gata ao veterinário, a recepcionista anunciava em alto e bom som: "Demetria Devonne Lovato?"

— Sério, Demi? Ainda tem ração no seu pote. — Marina questionou a gata, que respondeu com mais miados

Sabendo que era uma discussão que não poderia vencer, Marina jogou fora o resto da ração mais cara que havia na loja e substituiu por uma porção novinha em folha.

— Eu sou uma piada pra você, não é, Demetria?

Como era de se esperar, Demetria não ofereceu qualquer resposta a Marina.

Enquanto Marina voltava à sala, seu celular começou a vibrar incessantemente em sua bolsa. Ela pegou o aparelho e se deparou com várias mensagens do grupo de amigos. Eles estavam planejando uma despedida de solteira surpresa para sua prima Isabella, que estava prestes a se casar no fim de semana, e Marina era sua madrinha.

Marina sabia que embora trabalhasse e tivesse aula no dia seguinte, ela não conseguiria escapar dessa.

Apesar do trabalho e das aulas no dia seguinte, Marina sabia que não poderia escapar da festa. Na verdade, nem queria. Marina era da opinião de que dormir era para os fracos, como ela costumava dizer. Ela estava determinada a aproveitar a vida ao máximo enquanto trabalhava para construir seu futuro. O que eram algumas horas a menos de sono?

Após um banho rápido, Marina vestiu uma roupa casual, soltou os cabelos volumosos e se dirigiu a um bar movimentado não muito longe de sua casa para encontrar seus amigos. Ao chegar, foi recebida com abraços calorosos e beijos nas bochechas.

— Com a Marina aqui, não falta ninguém, né? — Luísa perguntou. Luísa e Marina haviam ingressado na faculdade no mesmo ano, embora seus caminhos tenham se separado em algumas disciplinas, elas nunca deixaram de ser amigas.

— A Isa ainda está a caminho, certo? — Emília, a prima mais velha de Isabella e Marina, perguntou.

— Ela disse que tá chegando...— Ana Paula, melhor amiga de Isabella, respondeu.

Em pouco tempo, Isabella chegou acompanhada de mais uma amiga que Marina não conhecia muito bem, mas sabia que assim com Gabi e Emília, era uma das madrinhas.

Pouco tempo depois, Isabella chegou, acompanhada por mais uma amiga que Marina não conhecia muito bem, mas sabia que, assim como Ana Paula e Emília, era uma das madrinhas.

O clima festivo tomou conta do grupo, e alguém colocou um véu na cabeça de Isa, além de um colar com diversos mini pênis de todos os tipos e cores ao redor de seu pescoço. A noite prometia ser memorável, e Marina estava pronta para aproveitar cada momento. Emília chamou uma garçonete que passava e pediu a ela que trouxesse todos os drinks da casa. Pouco a pouco, a mesa foi se enchendo com diversos copos malucos com canudos em espiral, mini guarda-chuvas, cores diferentes e alguns até com glitter comestível.

Marina sabia que a cota final seria bem cara, mas assim como todas na mesa, ela não se importava. Não desde que Isabella ficou noiva de um multimilionário que se apaixonou perdidamente por ela.

— Então, Isa, como se sente ao saber que a partir de sábado, você só vai ver um pênis pelo resto da sua vida? — Luísa perguntou.

Mais
Próximo Capítulo
Baixar

Último capítulo

Mais Capítulos

Você também vai gostar de

Novelas relacionadas

Nuevas novelas de lanzamiento

Último capítulo

Não há comentários
13 chapters
Capítulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capitulo 7
Capitulo 8
Capitulo 9
Capitulo 10
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App