27: Luna Castilho

“Ele foge de mim como se pudesse escapar do próprio coração. Mas eu o conheço no silêncio, no peso da respiração, no tremor escondido em suas mãos. Fernando teme o amor mais do que a vingança… e, ainda assim, já está perdido em mim.” — Luna Castilho

🖤

Desde o beijo, o silêncio de Fernando se tornou ainda mais denso. Ele fala pouco, como sempre. Mas agora há algo diferente em sua ausência. Antes, o silêncio dele era de dureza. Agora, é de fuga. Sinto isso no ar, na maneira como ele para diante da porta do quarto, hesita, e vai embora. Sinto nos passos pesados que se afastam pelo corredor e nas madrugadas em que ele se move pela casa como um animal inquieto, tentando escapar de algo que o persegue por dentro.

Esse algo sou eu.

Eu sei.

Não enxergo o mundo, mas aprendi a escutar, a sentir e a traduzir cada detalhe. E o que percebo nele é uma guerra contra si mesmo, e principalmente, contra mim.

Às vezes penso que deveria ser mais forte, e erguer um muro entre nós. Que deveria lembrá-lo,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App