Seduzido pelo pecado ( a garota do mafioso )

Seduzido pelo pecado ( a garota do mafioso )PT

Máfia
Última atualização: 2025-03-08
Anonymos_lady  concluído
goodnovel16goodnovel
0
Avaliações insuficientes
48Capítulos
3.8Kleituras
Ler
Adicionado
Resumo
Índice

Elisabeth Saltz Miller, jovem, doce, inocente, tem 18 anos, estuda em boa escola, excelente aluna devido aos seu empenho, recebe uma bolsa para fazer intercâmbio em Veneza, porém os seus pais não têm condições de custear sua estadia em uma das mais belas cidades da Itália. No entanto assim que informa a notícia ao seu pai, ele sugere que a mandará morar com o irmão dele, um tio que ela sequer tem recordação, a última vez que ela o viu, foi quando tinha cinco anos, desde então não teve notícia do mesmo, mas mesmo sem saber o que lhe espera, ela se encanta pelo intercâmbio e por poder conhecer uma cidade nova uma vez que a jovem nunca deixou Nova York. Mal sabe ela que estava indo para a boca do lobo. Mas será que a chapeuzinho vermelho deste livro é tão inocente assim?

Ler mais

Capítulo 1

capítulo 1 - a notícia

ELIZABETH

Hoje é terça-feira, isso significa que faltam dois dias para mamãe e papai comemorarem 10 anos de casados, eu estou ansioso, é como se tudo fosse ficar diferente, eles dois são o meu exemplo de casal, se um dia eu para casar, quero que seja assim, leve e feliz.

Eu tenho 18 anos, e comecei a notar coisas que antes eram tão insignificantes para mim, por exemplo sutiã, nosso eu nem sei de onde vieram os peitos grandes, corpo bonito? Eu não acho, minha mãe diz que eu sou uma menina mais linda que ela já viu, mas gente, opinião de mãe não conta, ela nunca vai dizer que estou feia, papai então, me chama de princesinha, eu sinceramente não gosto mais, ele me busca na escola e sempre faz isso, os meus colegas sorriem.

Nenhum garoto pode aparecer lá em casa que ele surta, mas isso não me impede de perder a virgindade, não eu não sou burra muito menos santa, bom papai não sabe, mas mamãe ah essa sabe de tudo, ela surtou mas deu tudo certo, só que eu perdi com um menino que só queria transar comigo, depois saiu falando de mim para o meio mundo, então não quis mais arriscar fazer nada com ninguém... não vale a pena.

Se eu pudesse voltar no tempo, esperaria mais.

Eu estou aqui na tela do meu computador, ansiosa por uma resposta que eu espero a seis meses, mas eu tenho que comer, porque minha barriga está roncando, deve ser minhas tripas fazendo espadachin.

__Liz filha! Vem comer, se para dar certo vai dar, não vai adiantar de nada você ficar grudada aí, vai logo comer menina.- diz e altera um pouco a voz, eu bufo e sigo para cozinha.

Me sento a mesa, e papai está sentado e mamãe ao seu lado.

Eu senhor e eles também, não temos empregada não, nós somos pessoas humildes meu pai rala para caramba em uma empresa de fabricar tecidos, e mamãe dá seu nome todos os dias no hospital público aqui perto.

__ princesa como foi o seu dia hoje?- papai me pergunta, e eu sorrio já que ele não foi me buscar eu vim com um menino que me deixou na metade do caminho, ele era um pedaço de mal caminho, dei um beijo nele para obrigado, mas ele queria avançar o sinal e eu não permiti, ele foi embora bravo, eu nem ligo, não sou obrigada a nada.

__ ah pai foi tudo bom!

__ você veio com quem?- ciúmes.com se seu pai é assim, curto comenta e compartilha.

__ com meus lindos pés de jogadora de futebol

O que foi gente? Nem todo mundo tem pé de princesa, e calça 34.

__ está achando que eu sou seu brinquedo!- diz bravo mas logo sorri olhando para minha cara, eu amo o meu pai de verdade.

Conversamos durante todo o jantar, depois eu lavei as louças para mamãe poder descansar, ontem ela estava de plantão e tá só o caco.

Depois de me sentir com o meu pai, e ficamos vendo filmes românticos, meu pai pode até parecer sério, mas com filme romântico ele chora igual uma criança.

Agora igual.

__ eu nunca .... vou aceitar este final, esse filme é triste ele não deve ter morrido, filha não mais ver isso.- diz indignado porque o Will morreu deixando a nossa amada Clark sozinha, "como eu era antes de você " parte meu coração toda vez que o vejo, papai é a mesma coisa, e segue a sequência, " a culpa é das estrelas " "a cinco passos de você " ele ama esses filmes, a forma que ele trata a mamãe é sempre assim, fofa, e eu admiro muito isso.

__ já chega senhor Miller vai já deitar que o senhor tem que ir cedo para fábrica amanhã.

__ ué você que virou minha mãe foi?- diz fazendo careta e se levantando.

__ vai logo, que eu desligo aqui.- falo e ele beija minha cabeça e sobe.

Desligo a TV e sigo para o meu quarto, tomo meu banho, e o lado ruim de não ter banho elétrico é que você não tem água quentinha, a daqui acho que Elsa trabalha na encanação por que a água gelada da porra.

Mas veja pelo lado bom, você não corre o risco de morrer eletrocutado.

Aqui na rua de casa tem mais gato do que no telhado da senhora Ava uma velhinha doida que só me falta atropelar com a motoca dela, a mesma mora a duas quadras daqui.

Vesti meu pijama e peguei meu celular, como eu falei, tenho colegas, amigos não! Então não tem mensagem de ninguém, sentei na tela do meu computador para ler algum livro e quando vi, minha caixa de e-mail tocou, verifiquei e meu coração parou ...

Mais
Próximo Capítulo
Baixar

Último capítulo

Mais Capítulos

Você também vai gostar de

Último capítulo

Não há comentários
48 chapters
capítulo 1 - a notícia
capítulo 2 - desânimo
capítulo 3 - a ligação
capítulo 4 - Barbie
capítulo 5 - a atração
capítulo 6- o choque
capítulo 7 - o proibido
capítulo 8- pecados
capítulo 9- vergonha
capítulo 10 - indecente
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App