Início / Lobisomem / Destinada A Um Lobo / Capítulo Quatorze — Fazendo Amor
Capítulo Quatorze — Fazendo Amor

(ALANA)

O cheiro do café fresco invadia o ambiente, misturado ao leve perfume das flores que Constância sempre colocava na mesa. Sentei-me silenciosamente, tentando ignorar o incômodo peso no meu peito. Matthew já havia partido naquela manhã, e apesar do beijo, da confusão, eu não conseguia apagar o que havia acontecido com Ozil naquela noite intensa. Algo dentro de mim mudara.

Comi em silêncio, observando a maneira como Constância se movimentava, sempre atenta, sempre silenciosa. Ela era uma mulher que escondia mais do que mostrava. E mesmo que algo em seu olhar dissesse que sabia mais do que deveria, ela nunca falava demais. Agradeci pelo café e subi para o nosso quarto.

O vapor quente do banho me recebeu como um abraço. Entrei no box, deixando a água escorrer pelos meus ombros, tentando lavar os pensamentos. Meus dedos escorregavam lentamente sobre a pele, lembrando-se das mãos de Ozil, da forma como ele me tocou, como me fez esquecer por instantes qualquer outro nome.

A po
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App