Início / Lobisomem / Destinada A Um Lobo / Capítulo Doze — Sentimentos Destruídos
Capítulo Doze — Sentimentos Destruídos
(OZIL)

Ela viu. Eu não precisava que dissesse nada, estava escrito no rosto dela, no modo como seus olhos brilharam com decepção, como seus lábios tremiam com palavras que não chegaram a sair. O mundo podia estar em silêncio, mas dentro de mim o caos explodia.

— Alana, não é o que você pensa — minha voz saiu rápida, desesperada, enquanto eu segurava a toalha à minha cintura.

— Como não é o quê ela pensa Ozil? — Beatriz da de ombros. — Ela não te ama e não vale a pena tentar se explicar. Ela não te merece.

Ela não disse nada. Apenas me olhou por mais um segundo e saiu dali com passos duros, como se cada um deles fosse uma punhalada. Vesti-me rapidamente e ignorei Beatriz quando ela tentou se explicar.

— Eu pensei que fosse ela, Beatriz! O perfume... estava igual! O que você queria com isso? — vociferei, pegando minha camisa.

Ela apenas deu de ombros, como se aquilo fosse só um jogo. Como se brincar com minha vida e com os sentimentos de Alana fosse algo normal. Eu nunca de
Pasbell

Eita, Parece que a vida de todos está um caos. Kkkk Boa leitura, beijos. 😍

| Gosto
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App