Descobrimento do amor

Descobrimento do amor PT

Romance
Última actualización: 2024-06-13
T.c.azevedo  En proceso
goodnovel18goodnovel
10
5 Reseñas
31Capítulos
1.9Kleídos
Leer
Añadido
Resumen
Índice

Sinopsis

Com o encontro inesperado entre Júlia e Davi, duas almas tão diferentes, mas destinadas a se cruzarem, suas vidas nunca mais serão as mesmas. Júlia traz consigo a pureza e a fé que Davi necessita para encontrar a luz em seu coração, enquanto Davi desperta em Júlia a coragem e a determinação para enfrentar seus próprios desafios. A convivência na ilha desencadeia uma série de mudanças e transformações em ambos. Davi começa a questionar suas escolhas passadas e a buscar a redenção para seus pecados, enquanto Júlia aprende a enxergar além das aparências e a aceitar as imperfeições do outro. Com o passar dos dias, eles se aproximam cada vez mais, compartilhando experiências e se apoiando mutuamente. O amor que surge entre eles é intenso e verdadeiro, transcende as barreiras do passado e os leva a um caminho de autoconhecimento e renovação. Juntos, Júlia e Davi descobrem que o amor, aliado à fé e à aceitação mútua, é capaz de curar feridas antigas e abrir caminhos para um recomeço genuíno. E assim, eles seguem em frente, enfrentando juntos os desafios que a vida lhes reserva, mas sempre guiados pela luz do amor e pela certeza de que, quando se tem fé e esperança, tudo é possível.

Leer más

Capítulo 1

prólogo

Fé é um sentimento tão verdadeiro e lindo que um ser humano pode ter.

E a minha fé começou no momento que entendi o quanto a vida é sem cor sem Jesus Cristo. E depois que descobri o que Jesus fez por nós, eu derramei lágrimas ao ouvir a história do nosso salvador, do nosso melhor amigo. Ele deu a vida para nos dá a segunda chance de viver e limpar os nossos pecados. E tudo isso eu descobri com apenas cinco anos. Todos os sábados e domingos eu e a minha família íamos a igreja, e para confessar é uma rotina que eu sempre amei, chegar cumprimentar meus irmãos e receber a benção de Deus.

***

Em uma noite quando eu estava com os meus quatorze anos eu olhei para a janela do meu quarto, e olhei para o céu e contemplei a criação de Deus, e alí comecei a falar com Jesus, ele estava alí do meu lado me escutando, e eu contava o meu maior segredo. Estava confessando que eu tinha pegado o brigadeiro da minha irmã mas velha, mas eu estava arrependida por ter feito isso então pedi perdão por ter cometido o pecado tão vergonhoso. Mas ao confessar comecei a sentir em meu peito que Deus tinha perdoado o meu pecado, e eu me sentir o mais feliz possível.

No outro dia fui até minha irmã e pedi desculpas. Depois daquele dia nunca mas cometi tal atitude.

E agora aos meus vinte e quatro anos estou tendo uma dádiva de conhecer a Grécia, não pela história do país, até porque tudo àquilo são mentiras, como dizem " Mitos", é uma pena as pessoas ainda acreditarem em tais histórias que prefiro nem mencionar.

— Júlia! — Escuto a voz da minha mãe me chamando no andar debaixo da nossa casa.

— Oi mãe? — Respondo correndo escada abaixo como uma adolescente.

— Menina cuidado para não cair!— Minha mãe fala abismada com a minha atitude um pouco infantil.

— Me chamou minha querida mãe?

— Sim. O seu pai já está te esperando para te levar ao aeroporto. — Ela me olha de maneira preocupada.

— Oh mãezinha não me olha desse jeito, logo estarei de volta!

— Eu fico preocupada, você é muito inocente minha filha!

— Ela fala de maneira que demostrava o seu sentimento de preocupação.

— Não se preocupa. Deus está no controle. — Falo e sorrio indo abraçar ela de maneira bem saudosa.

Quando me despeço da minha mãe, e peço a Deus para me guiar para essa minha nova aventura em um país que não conheço em uma das ilhas que sempre quis conhecer. Santorini.

No caminho para o aeroporto, eu começo a lembrar da minha vida. E pensei o quanto Deus é maravilhoso.

— Filha já chegamos. — Meu pai interrompe meus pensamentos, e sorrio.

Tirando o cinto e indo pegar minhas malas na mala, e o meu pai mim ajuda ao carregar para o aeroporto.

— Pai agora tenho que ir. — Quando vejo no telão o próximo vôo.

— Deus te acompanhe minha filha.— Meu pai olha para mim com os olhos marejados de saudades.

— Amém. Até logo pai.— Dou um abraço nele, e saio em direção ao meu destino.

Quando entro no avião olho para fora e percebo que a viajem irá ser bem longa, e peço a Deus para me proteger.

Desplegar
Siguiente Capítulo
Descargar

Último capítulo

Más Capítulos

También te gustarán

Novelas relacionadas

Nuevas novelas de lanzamiento

Último capítulo

user avatar
Paullo Jesus
muito linda a estória amei parabéns
2024-07-22 01:53:01
2
user avatar
Alessandra Silva
História muito boa, cadê a continuação?
2024-06-12 00:00:29
2
user avatar
Márcia Cämpos
Olá, sua história é muito interessante, falar de Deus para uma pessoa com tantos fantasmas por perdas, sofrimento é agrande missão que jesus deixou na terra, parabéns
2024-05-20 07:49:54
3
user avatar
Edi Beckert
Muito legal, adorei!
2024-05-17 06:06:18
1
user avatar
FannyMotta
Posta mais! A história tá muito boa .........
2024-05-17 00:55:00
2
31 chapters
prólogo
capitulo 1
capítulo 1.2
capítulo 2 (Júlia)
capítulo 3 ( David)
capítulo 3.1
capitulo 4 (Duda)
capítulo 4.1
Júlia cap(5)
David cap (6)
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP