Início / Lobisomem / Casada Com o Alfa Bilionário / Capítulo 42 – Laços de Fogo
Capítulo 42 – Laços de Fogo

Amara

Acordei antes que o sol subisse. O céu ainda estava violeta, e o ar parecia vibrar. Por um momento, achei que tudo o que tinha vivido era sonho, o ritual, a luz, o beijo que me queimou por dentro. Mas bastou inspirar para sentir.

O pulso de Damian batia dentro de mim.

Era como se houvesse um segundo coração dentro do peito, acompanhando o ritmo do dele. Cada emoção dele me alcançava em ondas, calor, ansiedade, desejo. Toquei o próprio peito e senti o eco dele responder à distância. A ligação estava viva.

Quando levantei, Mirella já me esperava na varanda, envolta num manto claro. Ela me olhou com aquele ar de quem entende tudo antes que alguém pergunte.

— A marca brilhou a noite inteira — disse. — O círculo aceitou vocês. Agora os canais prateados estão abertos.

— Canais? — perguntei.

— Entre vocês. Se um sangrar, o outro sente. Se um vencer, o outro respira alívio. É a dádiva e a prisão do vínculo.

Olhei para as minhas mãos. Fios finos e prateados corriam sob a pele, como se mi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App