Capítulo 17 – O Reencontro

O salão inteiro pareceu prender a respiração quando Adriano entrou. A música ainda ecoava, mas os olhares se voltaram para ele como se o tempo tivesse parado. O homem que antes parecia perfeito, agora não existia mais. Ele estava mais magro, o terno antes elegante agora não parecia tanto, o rosto antes marcante agora parecia mais fino e com olheiras, mas os olhos traziam algo febril, quase descontrolado, como se a obsessão por Isabel queimasse em sua pele.

Isabel, ao perceber sua chegada, sentiu o corpo enrijecer, sentiu um arrepio na espinha. E por um instante se sentiu a ser a mulher humilhada que vira sua vida desmoronar diante de todos. Mas isso acabou rapidamente, Gabriel apertou suavemente sua mão, firme o bastante para lembrá-la de que não estava sozinha.

— Fique calma — murmurou ele, a voz baixa, de forma controlada

Adriano caminhava entre os convidados sem notar nada ao redor. Seus olhos buscavam apenas um ponto: Isabel. O burburinho aumentou: É ele… o noivo que a trocou… o h
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App