A Herdeira Secreta do Milionário

A Herdeira Secreta do MilionárioPT

Romance
Última atualização: 2025-07-12
Alice Walter  Atualizado agora
goodnovel18goodnovel
0
Avaliações insuficientes
10Capítulos
15leituras
Ler
Adicionado
Resumo
Índice

Jhonatan Gutierrez é um CEO dedicado ao trabalho e comprometido com a empresa que herdou do pai. Ele é sexy, despojado e nunca se prendeu a relacionamentos, até conhecer sua nova assistente, Laura. Laura de Freitas é uma jovem que carrega muitos traumas do passado e jurou que nunca mais confiaria em ninguém. Esforçada e com um sorriso encantador logo despertou o interesse de Jhonatan. Laura acreditou que Jhonatan era diferente de todos que conheceu. Mas uma descoberta sobre ele a obrigou a se afastar levando consigo um pequeno segredo. Grávida e sozinha ela fará de tudo para manter seu bebê em segurança. Após alguns anos o reencontro dos dois trará a tona essa Herdeira Secreta, mas algumas situações do passado precisam ser resolvidas e novas descobertas podem definir o futuro de suas vidas.

Ler mais

Capítulo 1

Prólogo - Laura de Freitas

Eu estou andando pelas ruas, sem rumo, sem saber o que fazer da minha vida daqui para a frente e mal consigo acreditar no que acabo de presenciar. Como eu pude ser tão burra? Os sinais estavam todos na minha cara. E pensar que um dia eu acreditei na lealdade daqueles dois.

Meu Deus, o que eu vou fazer agora? 

Fui até a casa da minha melhor amiga, Pilar para pedir ajuda, pedir se poderia passar uns dias em sua casa já que na minha eu não me sinto segura. 

O homem que deveria ser meu porto seguro é um covarde, um canalha e só agora vejo isso. No início do nosso relacionamento ele era um perfeito cavalheiro, atencioso, carinhoso, gentil, tinha todas as qualidades possíveis, mas depois que nos casamos, tudo começou a ficar diferente, teve início com alguns gritos e xingamentos, qualquer coisa era motivo para ele perder a paciência, começar a me ofender e me desmerecer, dizia que eu deveria agradecer por ele ter se casado comigo e que se não fosse por ele eu ficaria sozinha para sempre porque ninguém ia me querer. E aí ele tocava no meu ponto mais fraco: o medo de ficar sozinha novamente.

Eu perdi minha mãe aos quinze anos e passei a morar na casa do homem que deveria ser meu pai, mas que não me reconhecia como filha, ele me deixou morar em sua casa por pura obrigação moral já que não ficaria bem para imagem dele deixar uma filha adolescente na rua, porém ele não se importava muito comigo, mal me dava o que comer ou se dirigia a mim para alguma coisa como um simples bom dia, quando completei dezoito anos e disse que sairia de sua casa ele se limitou a dizer um: ótimo. 

E a partir desse momento eu jurei que nunca mais o procuraria, se ele não me considerava sua filha eu também não o consideraria como pai.

Saí de lá com um emprego certo como ajudante em uma pensão, o salário não era muito, mas eu tinha direito a um quartinho, onde morei por um tempo e conheci Pilar. Ela veio de outra cidade para fazer faculdade em São Paulo e começou a morar na pensão, com o tempo nos tornamos amigas, eu consegui uma bolsa para também fazer faculdade e íamos sempre juntas. Um dia Pilar me convidou para ir a um barzinho com suas amigas de turma e foi lá que conheci Álvaro. 

Nosso relacionamento evoluiu rápido e logo eu já estava noiva. Álvaro dizia que trabalhava no ramo imobiliário e tinha seu próprio escritório, ele sempre se mostrou muito elegante, muito carinhoso e dizia que cuidaria de mim. Aos vinte e um anos eu já era uma mulher casada e ele me convenceu a largar a faculdade para me dedicar ao meu lar e meu casamento. 

Mas só eu estava me dedicando a esse casamento. 

Depois dos xingamentos veio o primeiro tapa, ele jurou que não faria de novo e eu acreditei, sem perceber eu estava usando blusas mais fechadas para esconder as marcas roxas e quando abri meus olhos foi tarde demais. 

Perdi um pedaço de mim, uma parte que jamais voltará.

Agora estou aqui, novamente sozinha e sem coragem de voltar para onde deveria ser meu lar.

Acabei de sair do hospital onde estive por dois dias internada por causa do que as agressões dele me causaram, estou destruída, em pedaços.

Quando cheguei em casa não tinha ninguém, respirei aliviada por isso, arrumei minhas malas e saí em direção ao apartamento da minha melhor amiga, mas quando chego lá tenho uma surpresa. 

Peguei os dois na cama, transando feito dois animais!

Eu deveria saber que não podia confiar em ninguém, eu deveria ter aprendido a lição. Mas eu não seria capaz de imaginar que meu marido e minha melhor amiga estivessem me traindo dessa maneira tão baixa.

Saí pela porta ainda em choque com aquela visão, os dois tentaram vir atrás de mim, mas não puderam me acompanhar já que precisaram se vestir. 

Ando pelas ruas, olho a cidade e não consigo pensar em para onde posso ir, não quero mais ficar presa a esse casamento, não quero correr o risco de ser agredida novamente se voltar para casa. 

Meu telefone toca e eu penso em ignorar, mas vejo o nome de Joana aparecer na tela. Joana é a funcionária da minha casa que Álvaro contratou quando nos casamos, ela tem sido meu único ponto de apoio nesses dias difíceis e por isso resolvi atender. 

— Oi. 

— Minha querida, onde você está? O seu Álvaro chegou aqui louco atrás de você e aquela sua amiga tava junto, os dois estão te procurando. 

Joana nunca gostou de Pilar, sempre me dizia para abrir o olho com ela e eu nunca levei a sério seus conselhos. 

Conto a Joana por alto o que aconteceu no apartamento de Pilar e sua resposta me pegou totalmente de surpresa e a partir daí eu soube que posso contar com ela sempre que eu precisar. 

— Eu sabia que essa mulher nunca prestou, mas você não vai ficar desamparada não, minha querida, vou te enviar meu endereço e você vai ficar na minha casa pelo tempo que precisar. Minha filha está de folga hoje e vai te receber lá, eu só vou mais tarde para não levantar suspeitas por aqui. 

Agradeço e chamo um carro de aplicativo usando o endereço que ela me mandou, é o único lugar para onde posso ir nesse momento.

Mais
Próximo Capítulo
Baixar

Último capítulo

Mais Capítulos

Você também vai gostar de

Novos lançamentos de romances

Último capítulo

Não há comentários
10 chapters
Prólogo - Laura de Freitas
Capítulo 1 - Laura de Freitas
Capítulo 2 - Laura de Freitas
Capítulo 3 - Jhonatan Gutierrez
Capítulo 4 - Jhonatan Gutierrez
Capítulo 5 - Jhonatan Gutierrez
Capítulo 6 - Laura de Freitas
Capítulo 7 - Jhonatan Gutierrez
Capítulo 8 - Laura de Freitas
Capítulo 9 - Laura de Freitas
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App