Capítulo 37 - Xerez Amargo

A noite avançava silenciosa sobre a mansão Trevor. Lá fora, o vento agitava as árvores do jardim, lançando sombras inquietas contra as paredes. Roger e Afonso estavam sentados cada um em uma cadeira giratória, mas cochilavam com roncos regulares, já Cartumis olhava os monitores com imagens monocromáticas, já que as câmeras captavam somente a escuridão na mansão Trevor. Entretanto, Alex escutava passos no corredor do quarto de Alis.

Um pouco antes, Alex reportou ao Sr. Trevor uma movimentação estranha da família. Tinha a sensação de que a noite seria longa e cansativa, por isso, resolveu permanecer na vigilância, ao invés de ir para casa.

Dentro da mansão, Alis despertou de um sono leve, o corpo ainda frágil, os músculos tensos como se tivessem pressentido o que estava por vir. Depois de ter feito a decisão de contar a verdade a Lucas, tinha medo da reação do marido de sua irmã.

Ele a chamaria de impostora? De mentirosa? Ele a expulsaria de sua mansão?

Tinha muito medo de que ele jam
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App