Capítulo 73 - Uma face no espelho

Alis acordou de madrugada e sorriu ao ver que estava nos braços do homem que amava. Achou por um momento, que o que acontecera fora somente um sonho bom, mas a presença dele ao seu lado a alertava de que era a pura realidade: ela era dele e ele, dela. Não num gesto de possessividade, mas num ato de entrega e de amor. Beijou-o suavemente nos lábios para não acordá-lo e foi até o banheiro.

Quando entrou, lavou o rosto e se olhou no espelho. De repente, seu sorriso sumiu ao se ver no reflexo. A mulher que havia a sua frente não era ela: tinha um sorriso maldoso e um olhar maquiavélico. Alis virou o rosto, mas o reflexo manteve-se de frente para ela. Franziu o cenho, assustada, e em resposta, seu reflexo ergueu as sobrancelhas, como Liz gostava de fazer ao ser desafiada.

Estaria ela sonhando? Estaria ela tendo alucinações? Era ela, tinha cada traço do seu rosto, até mesmo a cicatriz na têmpora direita e, entretanto, era outra. Sentiu seu coração se acelerar, sem saber o que fazer. Entã
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App