Capítulo 32

Capítulo 32

Helena Baldin

Eu nunca acreditei que um dia pudesse olhar nos olhos de uma mulher e enxergar ali todas as respostas para a minha dor.

Mas era isso que acontecia enquanto eu encarava Célia Lima, amarrada àquela cadeira, com os pulsos marcados, o rosto abatido, e um medo tão absoluto que parecia exalar pelos poros.

Ela não era a vilã principal.

Mas ainda assim eu quero destruir ela também.

Mesmo ela sendo apenas mais um fantoche na mão do monstro que me roubou a alma.

Mas isso não a tornava inocente.

E eu não tinha mais espaço dentro de mim para desculpas.

Gabriel e Vittorio estavam posicionados atrás dela, ambos tensos, atentos, como se Célia pudesse explodir a qualquer momento. Dante estava ao meu lado, sem tirar os olhos de mim, como se estivesse observando não a sala… mas o que eu estava me tornando.

Eu me aproximei.

Devagar.

Célia engoliu seco.

— Helena… por favor… — ela sussurrou. — Eu… eu não sabia que ia tão longe…

— Mentira. — Minha voz saiu baixa, afiada como uma l
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App