Perigo

Nos dias que se seguiram, fiz de tudo para evitar Alexey. Fingia estar ocupada, inventava tarefas, desaparecia nos corredores ou me trancava nos quartos mais afastados da casa. Ele, no entanto, estava sempre por perto. Como se me caçasse em silêncio. Como se, mesmo sem dizer nada, me obrigasse a sentir sua presença. E eu sentia. O tempo todo.

Ele tentou se aproximar. Uma, duas, três vezes. Não com agressividade, mas com aquela calma dele, carregada de algo que eu não conseguia nomear. Talvez arrependimento. Talvez dor. Mas ele não voltou atrás. Continuava afirmando as mesmas coisas. Continuava insinuando que meu pai era parte de algo monstruoso. Que Isabel… que talvez…

Não. Eu não podia. Eu não conseguia respirar direito quando pensava nisso.

Só Deus sabe o que a gente passou depois que a Isabel desapareceu. Só Deus sabe o que foi enterrar a esperança dia após dia, ano após ano. Ver minha mãe murchando em silêncio, acabando-se e apagando-se por causa dos remédios. Ver meu pai se d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App