Capítulo 23

Capítulo 23

Érico

Entrei no apartamento e, graças a Deus, a Laís não estava lá pra me fazer surpresa. Pelo menos isso eu não precisava lidar agora. Tranquei a porta e larguei as chaves no aparador. Precisava ligar pro tal advogado. Eu sabia que Aurélio Bastos cuidava dos negócios do meu pai desde que eu me entendia por gente. E quando isso acontece com o herdeiro de alguém como Érico Monteverde — fiz uma careta de escárnio só de pensar —, a conta vem com outras coisas também.

Eu queria ser como qualquer outro cara da minha idade: só me preocupar com estudos e com o futuro. Minha mãe sempre dizia que eu era diferente daquele velho nojento. Vi tantas vezes como ele tratava ela como empregada, dizendo que casamento era só pra ter alguém que cozinhasse e lavasse. Pensar nisso me dava ânsia.

Eu queria que meu filho ficasse longe dele, mas conhecendo o Érico Monteverde, sabia que era impossível. Algo me dizia que ele já sabia de tudo.

Antes de ligar pro Aurélio, fui tomar um banho. Precisav
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App