66: Luna Castilho

“Não temo as sombras de Fernando; temo apenas a distância que elas erguem entre nós.” — Luna Castilho

🖤

Desde o instante em que toquei naquela caixa, o ar entre nós mudou. Fernando podia mascarar sentimentos diante do mundo inteiro, mas não diante de mim. Eu sentia sua inquietação no modo como respirava, no peso da sua presença, até no silêncio que se alongava entre uma frase e outra. Ele tentou me convencer de que certas portas não deveriam ser abertas. Mas o problema é que eu já havia sentido a chave em minhas mãos. E quando isso acontece, não há como esquecer.

Passei a manhã tentando me distrair com os pequenos detalhes que ainda me traziam alguma paz: o cheiro do jardim, o calor do sol sobre minha pele, o som das folhas balançando ao vento. Mas mesmo o canto dos pássaros parecia ecoar perguntas sem respostas.

Fernando estava se distanciando de mim, e isso doía mais do que eu gostaria de admitir. Não porque eu temesse perdê-lo — embora esse medo fosse real —, mas porque sentia qu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App