Início / Máfia / O DON QUE ME ESCOLHEU / 31: Fernando Torrenegro
31: Fernando Torrenegro

“Luna não é minha salvação. Ela é a maldição da qual não quero me libertar.” — Fernando Torrenegro

🖤

O problema não é o beijo. Nunca foi. O problema é o que veio depois dele. A maldita constatação de que eu não consigo mais viver na mesma casa sem pensar nela, sem imaginar sua boca na minha, sem lembrar do gosto que me deixou em chamas.

Eu tentei fugir. Passei noites no escritório, fingindo trabalhar. Horas bebendo uísque como um condenado. Mas nada cala a maldição que ela plantou em mim.

E hoje, quando ela entrou naquela sala e me enfrentou, percebi que não sou mais o dono do meu próprio inferno. Ela é. Com suas palavras, com sua coragem, com aquele toque suave que me queimou como ferro em brasa.

“Então me deixe ser sua maldição”, ela disse.

Maldição.

Palavra que deveria me repelir. Mas, em vez disso, me prendeu ainda mais.

Agora estou diante dela, incapaz de mover um músculo. Minha respiração é pesada, meu peito arde e a minha cabeça lateja. Tudo em mim quer se afastar, mas meu cor
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App