Início / Romance / O CEO FRIO E A ESPOSA / Entre Caminhos e Memórias
Entre Caminhos e Memórias

Leonardo olhou para Clarice, sentindo que, pela primeira vez em muito tempo, não precisava se esconder. O vento soprou mais forte, balançando os galhos das árvores da praça, como se o mundo, silenciosamente, estivesse escutando também.

— Então... — ele murmurou, os olhos ainda fixos no céu — talvez a gente só precise se permitir ser, do jeito que for.

Clarice sorriu, e naquele instante o sorriso dela parecia ter o poder de acender uma estrela.

— Ser, mesmo quando não sabemos o que estamos sendo. Mesmo quando tudo parece bagunçado.

Eles se sentaram num dos bancos da praça. A luz amarelada dos postes criava um brilho suave em torno deles, como se estivessem dentro de um casulo feito de calma.

— Me conta uma coisa — disse ela, virando-se para ele com curiosidade gentil — Qual foi a última vez que você se sentiu inteiro?

Ele pensou por um momento. A resposta não veio como um fato, mas como uma memória sensorial: o cheiro de café, o som da chuva, o toque da mão dela.

— Talvez agora — confe
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App