Não cai

ANGELINA DA COSTA

Após um sexo intenso, continuei deitada com a cabeça apoiada ao peito de Saulo. Ouvir da sua boca que o que ainda o mantinha em Sobral era eu despertou algo diferente dentro de mim. Uma mistura de alegria e felicidade, aquela sensação única de ser desejada e correspondida. Ele brincava com meus dedos entre os seus, enquanto eu escutava a respiração dele se acalmando contra o meu ouvido. Estávamos nus, em sua cama, envoltos por uma intimidade que ia além do físico.

— Vai ser difícil daqui pra frente, com uma terceira pessoa no escritório... — murmurei, sem coragem de encará-lo. — A gente precisa ter o máximo de cuidado e discrição. Eu não sei, Saulo... o jeito que a Dra. Francesca me olhou hoje, eu não gostei. Claro, ela e Débora sempre se enfrentaram, mas eu nunca me envolvi. Só que hoje... hoje foi diferente. Parecia pessoal. Não sei se ela quer mesmo proteção ou se quer entrar na Prado só pra roubar os clientes e afundar o escritório. E não entendo por que seu avô
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App