Presidente Rocha, a Sra. Rocha saiu para mais um encontro

Presidente Rocha, a Sra. Rocha saiu para mais um encontroPT

Puro Charme  concluído
goodnovel4goodnovel
8.4
190 Avaliações
612Capítulos
455.1Kleituras
Ler
Adicionado
Resumo
Índice

[Casar Antes de Amar + Ambos Primeiro Amor + Correr Atrás da Esposa + Andando na Ponta da Lâmina + Tomando à Força]No dia em que Natália Garcia se divorciou, um acordo de divórcio foi de repente exposto na internet, se tornando imediatamente um tópico muito popular.A razão do divórcio foi marcada com uma caneta vermelha: o marido tinha disfunção sexual, incapaz de cumprir suas obrigações matrimoniais.À noite, ela foi bloqueada por alguém nas escadarias.A voz grave do homem ressoou:- Vou provar se tenho ou não essa disfunção sexual.Após o divórcio, Natália deixou de ser uma simples funcionária de escritório e se tornou a mais jovem e talentosa restauradora de artefatos históricos.Então, ela percebeu que seu ex-marido, que costumava passar longos períodos longe de casa, estava aparecendo com uma frequência cada vez maior na sua frente.Durante um evento, alguém perguntou a Natália o que ela achava do Presidente Rocha agora, e ela reclamou preguiçosamente:- Um chato insuportável, naturalmente teimoso, só ama aquela pessoa que não o ama.No entanto, Douglas Rocha se aproximou e a ergueu no colo, dizendo:- Por mais que eu seja teimoso, você não demonstra nenhum sinal de compaixão.

Ler mais

Capítulo 1

Capítulo 1 O acordo de divórcio entra em vigor oficialmente

- Isaac... Me possua.

- Natália, olhe direito, quem sou eu?

As luzes se acenderam abruptamente. Natália Garcia viu com clareza o rosto do homem em cima dela, e suas pupilas se contraíram bruscamente!

- Douglas? Como pode ser você?!

O homem apertou seu queixo, o rosto dele exibindo uma extrema indiferença ao dizer:- Se você subiu na minha cama, deveria saber que não sou alguém fácil de lidar.

- Não é assim, eu me enganei...

Douglas se deitou sobre ela, seu corpo esguio a prendendo.

Seu rosto pressionou contra o dela, olhos nos olhos, nariz tocando o nariz, uma aura ardente e intensa pairando entre eles.

Talvez fosse o contato físico entre eles, ou talvez fosse a postura frágil dela, mas, de repente, Douglas foi tomado pelo desejo.

Seu olhar adquiriu um tom de luxúria, e ele imediatamente segurou o queixo dela e a beijou, enquanto uma de suas mãos explorava e soltava o delicado pijama de seda que ela usava.

Natália era linda, e seu corpo era translúcido.

Ele beijou o pescoço macio dela, prendendo suas mãos em ambos os lados do corpo, entrelaçando os dedos.

Natália lutou para empurrá-lo, mas era tarde demais. Uma dor intensa e dilacerante a consumiu completamente nesta noite escura...

Depois, Douglas jogou um cartão para ela, e Natália o esbofeteou!

Ele roçou os lábios com a ponta da língua, sorrindo de forma irônica e dizendo:

- Então, isso não é o que você queria?

Uma única frase derrubou completamente Natália, agora ela não tinha mais espaço para arrependimentos.

- Douglas, não quero dinheiro, quero que você se case comigo!

...

Três anos depois, no Jardim Gardênia.

Natália assistia a uma notícia de entretenimento na televisão: a dançarina Bianca Neves havia caído do palco por acidente, causando um caos no local.

Um homem vestido de terno e gravata, com o rosto frio, atravessou a multidão e levantou a mulher ferida em seus braços, saindo do local com passos largos.

Embora fosse apenas um perfil, depois de três anos de casamento, Natália ainda reconheceria aquele homem mesmo que ele se transformasse em cinzas.

Na noite passada... Também era este homem que estava deitado na cama, dizendo que voltaria cedo hoje.

Ela virou a cabeça para olhar a comida que ela havia preparado com tanto esforço durante a tarde inteira, os alimentos já estavam todos gelados.

Natália se levantou e caminhou até lá, despejando toda a comida no lixo.

Havia duas bolhas vermelhas na parte de trás de sua mão pálida, contrastando com sua expressão impassível enquanto jogava a comida fora, era irônico.

Após jogar a comida fora, Natália subiu as escadas e começou a arrumar suas malas.

Ela se lembrou do dia em que ela e Douglas se casaram oficialmente, e também do acordo de divórcio com duração de três anos que haviam assinado naquele mesmo dia. Três anos... Era exatamente o tempo que Bianca estaria fazendo um intercâmbio no exterior.

Embora ainda faltassem três meses para o prazo combinado, Bianca voltou antecipadamente ao país, então o acordo de divórcio já estava oficialmente em vigor, certo?

Natália desceu as escadas com sua mala e, antes de partir, ligou para Douglas.

A voz impaciente do homem veio do outro lado da linha:

- O que você quer?

Ouvindo sua voz indiferente, os dedos de Natália que seguravam o celular, ficaram levemente pálidos de força. Obviamente, ele já havia esquecido da promessa da noite anterior.

Mas fazia sentido, como poderia confiar nas palavras de um homem na cama?

- Você já comeu?

Provavelmente não querendo responder a essa pergunta sem graça dela, houve alguns segundos de silêncio do outro lado.

- Se não tem nada importante para dizer, desligue, estou ocupado.

Uma frase curta e direta, e ele desligou depois de falar.

Mais tarde, Natália partiu de carro. Ela escolheu o mais caro na garagem.

Inicialmente, estacionado entre aqueles carros de luxo, não parecia tão especial, mas ao sair na estrada, a sensação extravagante e impressionante se revelou.

Ela foi direto para o hotel sete estrelas mais luxuoso da cidade e entregou um cartão preto na recepção, dizendo:

- Quero a suíte presidencial, por três meses.

O funcionário da recepção sorriu enquanto pegava o cartão preto, dizendo:

- Certo, senhora. Serão quinze milhões no total. Como a senhora reservou a suíte presidencial, caso faça check-out antecipado, será aplicada uma taxa de cancelamento de trinta por cento.

Natália não mostrou nenhuma mudança em seu rosto enquanto respondia:

- Pode passar o cartão.

Amanhã, ela provavelmente não poderia gastar mais o dinheiro de Douglas.

O acordo de divórcio que ela fez com o advogado estipulava que os bens seriam divididos igualmente, mas se Douglas não concordasse e quisesse brigar com ela, era até possível que ela saísse sem nada.

Afinal, o escritório de advocacia do Grupo Rocha contava com os melhores profissionais do setor, não havia nada que eles não pudessem fazer.

Nesse caso, enquanto ela ainda era a Sra. Rocha, ela deveria gastar o dinheiro.

Afinal, se ela não gastasse, seria deixado para a amante dele.

Após passar o cartão, o funcionário da recepção entregou respeitosamente o cartão do quarto enquanto dizia:

- Senhora, por favor, guarde bem o seu cartão do quarto!

Nesse momento, a forma como as pessoas ao lado estavam olhando para Natália, pareciam estar vendo uma ganhadora da loteria rebolando por aí...

...

Do lado de fora da sala de cirurgia do hospital.

Quando Douglas viu a mensagem da notificação de gasto no cartão preto, suas sobrancelhas se franziram ligeiramente, não por causa do valor, mas porque o destinatário do depósito era um hotel sete estrelas.

Ele franziu a testa, prestes a ligar para Natália, quando Bianca foi empurrada para fora da sala de cirurgia pelo médico.

Ela ainda estava vestida com sua roupa de dança, com cortes em todo o braço causados pelos objetos decorativos do palco quando ela caiu. Agora, os cortes estavam costurados, parecendo ainda mais assustadores.

E sua pele estava mais pálida do que o lençol embaixo dela.

Douglas guardou o celular e se aproximou:

- Doutor, como estão os ferimentos dela?

- Ela sofreu uma leve concussão cerebral, contusões em várias partes do corpo e uma lesão leve na coluna, mas de acordo com os resultados dos exames, não é algo especialmente grave. – O médico respondeu.

Embora não tenha sofrido ferimentos graves, cair de uma altura tão grande deixou Bianca com uma palidez cadavérica até agora.

Ela olhou para o médico, toda ansiosa, e perguntou:

- Isso vai afetar minha carreira no futuro?

O médico respondeu de forma cautelosa:

- Isso dependerá da recuperação, não podemos descartar essa possibilidade.

Os olhos de Bianca ficaram marejados imediatamente, mas ela ainda se esforçou para olhar para Douglas, dizendo:

- Douglas, obrigada por hoje. Você pode ir para casa, eu consigo me cuidar...

Antes que ela pudesse terminar de falar, o médico a interrompeu seriamente:

- Não, você não pode. Precisa de alguém te acompanhando. Uma concussão cerebral leve também apresenta riscos, não podemos brincar com isso.

Bianca mexeu os lábios, querendo dizer algo, mas Douglas falou:

- Vou ficar aqui esta noite, durma tranquila.

Os dois se conheciam havia muito tempo, então Bianca sabia muito bem como ele era.

- Então, fico grata por isso. Mas... Eu preciso ligar para Natália e explicar a situação?

A notícia havia se espalhado amplamente, e provavelmente todos já estavam sabendo do acontecido.

O homem ficou em silêncio por alguns segundos e, franzindo levemente a testa de forma impaciente, respondeu:

- Não precisa.

Douglas ficou no hospital até o amanhecer antes de voltar para casa. Os empregados já estavam começando a limpar a casa e, ao vê-lo, disseram apressadamente:

- O senhor acabou de chegar? Gostaria de tomar o café da manhã?

- Sim. - Ele não tinha dormido a noite toda e agora estava com uma leve dor de cabeça, então massageou as têmporas e perguntou casualmente sobre Natália. - E a minha esposa?

- A senhora deve ter ido para a empresa, não a vi quando cheguei. – Uma das empregadas respondeu.

Douglas não gostava de ter estranhos em sua casa, então a empregada não morava lá.

O homem olhou para o relógio de pulso e, normalmente, nesse horário, Natália ainda estaria tomando café da manhã. Então, o hotel da noite passada, ela havia reservado para si mesma?

Ela não voltou a noite toda?

O rosto de Douglas ficou sombrio, mas a empregada não percebeu. Ela trouxe o café da manhã e também um envelope de documento, dizendo:

- Senhor, isso foi entregue pela administração residencial esta manhã, dizem que é uma entrega para o senhor.

Seu endereço residencial era confidencial, geralmente as correspondências eram enviadas para a empresa e só chegavam até ele se a secretária considerasse necessário.

Como ele estava ocioso agora, Douglas não se importou muito e abriu o envelope imediatamente.

No topo, aquelas chamativas palavras “Acordo de Divórcio” fizeram o rosto já sombrio do homem se tornar instantaneamente mais frio e sombrio. Ele varreu o texto de relance e, ao ver a parte sobre divisão dos bens, soltou um sorriso irônico em sua garganta:

- É bem detalhado.

Todas as casas, carros, dinheiro e ações em seu nome foram divididos igualmente.

Douglas murmurou:

- Ela realmente tem coragem.

A empregada ao lado não ousou dizer uma palavra. Ela também viu as palavras "Acordo de Divórcio" e desejava poder desaparecer no lugar naquele momento.

Com uma mão segurando o acordo, o homem pegou o celular com a outra e discou o número.

Do outro lado da linha, uma voz feminina sonolenta logo respondeu:

- O que foi?
Mais
Próximo Capítulo
Baixar

Último capítulo

Mais Capítulos

Você também vai gostar de

Novelas relacionadas

Nuevas novelas de lanzamiento

Último capítulo

10
65%(123)
9
0%(0)
8
3%(5)
7
3%(5)
6
6%(12)
5
2%(3)
4
3%(6)
3
3%(5)
2
11%(20)
1
6%(11)
8.4 / 10.0
190 Avaliações · 190 bookdes.reviews
Escreva uma resenha
user avatar
Adenice Ferreira Duarte
Esse romance acabou de forma estúpida. Enrolou tanto é depois acabou sem rodeios. Falta de consideração com. os leitores. Fomos feitos de trouxa aqui.
2025-04-12 10:51:36
1
user avatar
Rubineia De Jesus
Poxatmo Bom esse livro. Será que eke vai te continuidade. Queria sai o final de Natália e do presidente Rocha e da Raquel tbem???
2024-10-27 21:57:08
0
user avatar
Jessica Cristina
como assim o livro acabou com esse final estranho. Tem q terminar a história
2024-08-08 21:28:07
4
user avatar
Veronica Telek
Ainda na superei o final desse livro, não me conformo com esse final, deveriam criar ao menos mais um único capítulo para fecha essa estória de um jeito digno
2024-07-02 08:13:42
3
user avatar
Vania Santana
Comecei a ler esse livro, estou gostando mas pelos comentários do final do livro não sei se continuo, afinal são 612 capítulos. Será que a vale a pena ler?
2024-07-01 02:46:15
1
user avatar
Fernanda Sousa
como assim o livro não tenhe um final feliz
2024-06-21 14:16:07
1
user avatar
cristiane correa
Poxa o livro parou de ser escrito????... A história tem que continuar pq parou logo na HR que eles iriam se casar ...️...
2024-06-12 10:56:49
0
user avatar
Silvania Karla
Jesus!!! cadê o casamento, Gustavo e Raquel? Lourenço e Isabel, Isaac... final sem lógica sem ânimo o começo da estória tem mais narração do q o final...
2024-05-17 08:46:30
3
user avatar
Hey Jessie
alguém sabe o nome da autora??
2024-05-16 08:48:46
0
user avatar
Ulda Leia Rocha
cade o final
2024-05-14 19:07:11
0
user avatar
Veronica Telek
Cadê o final? não é justo lê tantos capítulos cheia de expectativa e não ter um final
2024-05-10 10:39:00
3
user avatar
Sara Arimatea
Por favor venho aqui pedir de novo para continuarem o livro, é desrespeitoso com o leitor.
2024-05-07 10:58:55
3
user avatar
Mário Bronks Motoserrista
livro top. mas como termina sem finalizar a história? tem continuação em outro livro alguém sabe ?
2024-05-03 18:56:33
2
user avatar
Elzamartinsalmeida Almeida
Eu amo muito este romance. Quero continuar lendo este livro
2024-04-25 21:08:34
0
default avatar
Aline
Sem condições essa falta de consideração com o leitor. Como finaliza o livro sem finalizar a história?
2024-04-25 05:50:56
10
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 13
612 chapters
Capítulo 1 O acordo de divórcio entra em vigor oficialmente
Capítulo 2 Morar separados
Capítulo 3 Ela não vai mais voltar
Capítulo 4 Comemorando porque escapou do mar de sofrimentos
Capítulo 5 Bater nele com cinto
Capítulo 6 O motivo do divórcio é porque ele tem disfunção
Capítulo 7 Ele perdeu o controle por um momento
Capítulo 8 Presidente Rocha disse para a senhora esperá-lo
Capítulo 9 O novo homem com quem ela está saindo
Capítulo 10 Veja, aquela não é a sua esposa?
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App