Inicio / Máfia / Nas mãos do Mafioso / Capítulo — O Som do Desespero
Capítulo — O Som do Desespero

Narrado por Alonso

A porta bateu atrás de mim com força.

O som ecoou pelo galpão vazio como um soco no meio do peito. Meus passos eram descompassados, a respiração ainda descontrolada. Me apoiei na parede suja e fria, tentando recuperar o fôlego.

A fumaça ainda grudava na roupa. O cheiro de pólvora, de sangue, de morte.

Ivanov estava morto.

Fechei os olhos por um segundo. Tentei entender o que tinha acabado de acontecer. Um ataque. Preciso. Silencioso. Planejado como se tivessem lido meus pensamentos. Como se soubessem exatamente onde, quando e com quem eu estaria.

Eles sabiam.

Zeus soube.

Andei até a bancada de ferro e, com um movimento de raiva, varri tudo pro chão. Mapas, documentos, o tablet, as garrafas — tudo caiu e quebrou. Mas o som não me trouxe nenhum alívio.

O silêncio que ficou depois foi pior.

Pior porque nele cabia o eco da verdade: eu fui encurralado.

Ivanov foi dilacerado. Tiros, facadas... o maldito do Ares cravou uma adaga no pescoço dele como se fosse um porco sendo
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP