Labirinto Ardente

Labirinto ArdentePT

Clara Monteiro  concluído
goodnovel4goodnovel
8.6
51 Avaliações
570Capítulos
30.4Kleituras
Ler
Adicionado
Resumo
Índice

Na memória de Orson Harris, Zara Garcia sempre fora uma mulher de personalidade apagada, rígida e sem graça. Durante todo o casamento, ele a via como alguém previsível, quase invisível em sua monotonia. Apenas depois do divórcio, Orson começou a perceber nuances que antes ignorava. Sua ex-mulher, outrora tão discreta, agora parecia brilhar de uma forma que ele nunca havia notado. Era delicada, encantadora, cheia de graça e mistério. Aquilo o corroía. Cada gesto dela, cada sorriso, fazia algo dentro dele se revirar. E quando finalmente cedeu à inquietação e tentou se aproximar novamente, Zara, com um sorriso que era ao mesmo tempo doce e cruel, respondeu com leveza: — Orson, você já está fora do jogo!

Ler mais

Capítulo 1

Capítulo 1

O calor dentro do quarto só terminou de vez duas horas depois.

O som da água vindo do chuveiro preenchia o ambiente, enquanto Zara Garcia, após alguns minutos de descanso, finalmente se levantava da cama. Suas pernas ainda tremiam, e ela se abaixou para pegar as roupas espalhadas pelo chão.

As ações dele naquela noite tinham sido um pouco mais intensas do que o habitual, a ponto de sua mente ainda parecer vazia. Tentou abotoar o pijama várias vezes, mas seus dedos trêmulos falhavam repetidamente.

Logo, o homem saiu do banheiro. Sua figura era alta e imponente, os traços do rosto fortes sem perder a beleza. Envolto apenas por uma toalha amarrada na cintura, gotículas de água deslizavam lentamente por seus músculos definidos, escorrendo pelo abdômen até desaparecerem.

Ao notar que Zara ainda estava ali, ele franziu levemente as sobrancelhas.

Zara, por sua vez, evitou olhá-lo diretamente. Mantendo o olhar fixo no botão do pijama, continuou travando sua pequena batalha silenciosa.

— Amanhã a Fiona recebe alta do hospital. — Disse ele, passando por ela sem sequer parar. — Quero que você vá buscá-la. Já prometi à sua mãe que ela vai ficar aqui por um tempo.

Os dedos de Zara, que lutavam com o botão, pararam imediatamente. Ela se virou para encarar o homem atrás de si.

Aquele era Orson Harris, seu marido há dois anos, herdeiro do império do Grupo Harris.

E Fiona Garcia, mencionada por ele, era a irmã de criação de Zara, sem qualquer laço sanguíneo.

Quando tinha cinco anos, Zara se perdeu em um parque de diversões. Só foi encontrada aos dezesseis anos pela família Garcia.

Naquela época, os Garcia já haviam adotado outra menina para ocupar o lugar da filha desaparecida. Essa menina era Fiona.

O pai de Zara explicou que, nos primeiros anos após seu desaparecimento, sua mãe ficou tão abalada que ele não teve escolha senão adotar uma criança do orfanato para preencher o vazio.

Agora, com Zara de volta, a família finalmente estava reunida.

Mas a tão sonhada reunião não foi tão feliz quanto ela imaginava.

Os primeiros dez anos de Zara foram vividos no interior, enquanto Fiona cresceu sob os cuidados rígidos e luxuosos dos Garcia, aprendendo dança, pintura e piano.

Mais importante ainda: Fiona era a prometida de Orson Harris, graças a um acordo entre as famílias. Antes de Zara aparecer, Fiona era a noiva oficial, a garota que cresceu ao lado dele, a “alma gêmea” que todos esperavam que se casasse com Orson.

Tudo isso mudou quando Zara reapareceu.

Lembrando do passado, os pensamentos de Zara ficaram confusos por alguns instantes. Mas logo ela afastou as lembranças e desistiu de tentar fechar os botões. Fechou o pijama cruzando as partes da frente e respondeu, com simplicidade:

— Entendido.

Sem dizer mais nada, ela saiu do quarto.

No final do corredor ficava o quarto de Zara.

No primeiro dia de casamento, Orson deixou claro que não gostava de dividir a cama com ninguém.

Zara entendeu a mensagem imediatamente. Sem fazer perguntas ou criar problemas, pegou suas coisas e foi direto para o quarto de hóspedes no final do corredor.

Zara sempre soube se portar. Como agora, quando ele decidiu que Fiona ficaria na casa sem nem ao menos consultá-la. Ela não perguntou nada, não reclamou.

Afinal, esta era a casa dele. Se ele quisesse receber uma hóspede ou até mesmo trocar a dona da casa, ninguém teria coragem de contestá-lo.

E como sua “esposa”, Zara sabia que também não tinha esse direito.

No dia seguinte, Zara dirigiu sozinha até o hospital.

Ao chegar em frente ao quarto, o som das vozes lá dentro foi a primeira coisa que ouviu.

— Então, hoje é o próprio Sr. Orson que vem te buscar?

— Não sei. — Respondeu Fiona, com sua voz doce e suave. — Mas ele é tão ocupado... Acho que não viria, né?

— Ah, isso eu duvido! Quem você é, hein? Se não fosse pela Zara ter aparecido do nada, você é quem deveria ser a Sra. Harris! Todo mundo sabe que o Orson gosta de você desde sempre.
Mais
Próximo Capítulo
Baixar

Último capítulo

Mais Capítulos

Também vai gostar

Nuevas novelas de lanzamiento

Último capítulo

10
61%(31)
9
0%(0)
8
4%(2)
7
0%(0)
6
12%(6)
5
2%(1)
4
6%(3)
3
0%(0)
2
14%(7)
1
2%(1)
8.6 / 10.0
51 Avaliações · 51 bookdes.reviews
Escreva uma resenha
user avatar
Monica Rocha
O que a autora pensou com esse final? É sério?
2025-05-20 08:31:35
0
user avatar
Paula Leal
final ridiculo
2025-05-14 06:41:34
1
user avatar
Dilza Barbosa A Silva
Eu gostei muito da história, estava ansiosa para ver o desfecho de Sara e Orson, no entanto a história termina sem um desfecho sem um final, o fim é como se tivesse em meio há um capítulo. Eu esperava um final bem surpreendente. Deixou a desejar.
2025-05-01 22:02:05
6
default avatar
Ana Costa
Não percebi este final... Sinto que andei a perder tempo...
2025-05-01 19:50:24
5
user avatar
Luci Bonfim
cada dia pior. bem quinta série mesmo!!!
2025-05-01 00:28:43
1
default avatar
tatitamy
alguém entendeu o final desse livro? infelizmente a autora se perdeu. péssimo!!!
2025-04-30 21:47:36
3
default avatar
Ana Costa
Zara** me equivoquei no nome hehehe
2025-04-26 02:12:44
0
default avatar
Ana Costa
Esta história é de nervos...!! Clara: faça o Final feliz para Serena e Orson!!
2025-04-26 02:10:50
1
user avatar
Lorre
Aí, aí ... minha relação com esse livro é de amor e ódio, cheguei ao último capítulo, estou ansiosa para o de amanhã, quero que acabe mas sei que ficarei triste sem novos capítulos para ler. Clara por favor junte logo Orson e Zara, finalize o livro e comece outro ...
2025-04-18 02:39:29
4
user avatar
Lorre
Por favor Clara, finalize esse livro com um final legal para Zara e Orson, e inicie um novo livro sua escrita é ótima.
2025-04-15 08:35:18
2
user avatar
Selma Silva
Eu tô desistindo de ler gosto muito do livro. mas já é hora do ponto final, pelo amor de Deus , a menina é filha dele. e ele não defende a filha dele, permitindo uma qualquer empurrar sua filha. chega. ponha un final decente nesse seu livro, junta eles de uma vez e ponto final.
2025-04-15 01:51:30
4
user avatar
Claudia Maria
Clara acaba logo com este livro está muito besta você acabou com a história que era linda no começo agora na tem sentido
2025-04-11 07:56:22
5
user avatar
Selma Silva
poxa faça o orçon melhor e arrependido, pois a final se trata deles dois. ele a ama ela isso é fato. dá um jeito deles se acertarem já que ela está grávida. quero ele juntos no final.
2025-03-30 01:59:49
4
user avatar
Claudia Maria
Boa tarde Desculpe mais qual é a classificação deste livro. não dá pra saber se é um romance um drama uma comédia é muito difícil. No começo a história era muito boa agora eu estou lendo só pra ver no que vai dar Lembrando que no começo um leitora disse que ela merecia ser feliz por que ela tinh
2025-03-28 05:11:36
1
user avatar
Carolina Lima
Estou começando a gostar do Orson, bem devagarzinho. Você sabe escrever um livro, Clara, parabéns.
2025-03-25 14:45:31
4
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
570 chapters
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App