Capítulo 570
Orson, no fim, acabou discando aquele número. Era a primeira vez em mais de dois anos que ele tentava entrar em contato com Percival.

Mas, para sua surpresa, quem atendeu ao telefone não foi Percival.

— Você é parente dele? Algum familiar?

A pergunta do outro lado da linha fez Orson franzir o cenho. Ele imediatamente percebeu que havia algo errado.

— O que aconteceu com Percival?

— Ele sofreu um acidente de carro. O ferimento infecionou. — Explicou a pessoa. — Se você for parente, é melhor vir buscá-lo e transferi-lo para outro lugar.

O país para onde Percival havia ido tinha condições de saúde e infraestrutura médica extremamente precárias. Todos os anos, incontáveis pessoas morriam de malária e outras doenças. Para os locais, a situação já era crítica. Para alguém como Percival, sozinho em um lugar desconhecido e sem qualquer apoio, parecia impossível conseguir acesso a qualquer tratamento de qualidade.

Orson, no início, pensou em deixá-lo ali, abandonado à própria sort
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Ana Paula Martinspor Deus que final foi esse ridículo, tanta enrolação pra no final os personagens principais não ficarem juntos, queremos um final com mais emoção porque esse final não teve emoção nenhuma
Gil Coutinhoo livro é excelente,porém esse final ficou sem emoção,imaginava que o artista se casasse com sua amada novamente ou que ele seguisse um novo rumo ...
Marina MarquesOlá... gostaria saber se o livro termina assim!
Digitalize o código para ler no App