Inesperado Recomeço com CEO

Inesperado Recomeço com CEOPT

Romance
Última actualización: 2025-08-31
Dynha Henry  Completo
goodnovel16goodnovel
10
21 Reseñas
154Capítulos
10.6Kleídos
Leer
Añadido
Resumen
Índice

Lizandra acreditava ter uma vida perfeita, pensava ser a mulher mais feliz do mundo por ser casada com alguém que a amava e respeitava, mas uma noite ela descobre que o seu marido não era o homem perfeito que acreditava ser e sim um traidor. Naquela mesma noite, quando pensou ser a pior de sua vida, ela conhece Darlan e esse encontro dá à ela a oportunidade de ter uma noite inesquecível. Sabendo que o marido teria um filho com outra, ela passa a noite com Darlan e pela manhã ela vai embora decidida a esquecer aquela noite de pura luxúria. Mas depois de alguns meses ela descobre algo inesperado, algo que mudaria para sempre a sua vida, algo que acreditava ser impossível.

Leer más

Capítulo 1

Capítulo 1

As águas escuras corriam sem que Lizandra visse, apenas o barulho das águas correndo debaixo da ponte a faziam ter certeza ser ali um rio. Com certeza quem a visse ali pensaria que fosse uma louca, por estar se arriscando ali sozinha aquela hora da noite, era tarde e poucos carros passavam por aquele lugar.

Queria acreditar que tudo ficaria bem, mas a verdade é que estava se sentindo perdida e vazia. Ser otimista sempre foi o seu lema, mas dessa vez estava sendo difícil se manter nessa convicção.

O seu coração estava dilacerado, doia como se tivesse uma adaga fincada nele, a sua vontade naquele momento era de gritar bem alto, gritar como não havia gritado, xingar como não havia xingado, queria extravasar toda a raiva que sentia, mas se agisse dessa forma não seria a Lizandra que todos conheciam.

Talvez o seu grande defeito fosse exatamente esse, ser equilibrada demais, ser calma demais. Ali sozinha, na escuridão da noite, acreditava que ser capaz de se manter sempre no controle da situação, não era uma qualidade, e sim um grande defeito, talvez fosse melhor ser uma pessoa como qualquer outra, que gritasse de forma histérica e desiquilibrada quando estivesse com raiva.

— Dê que me adiantou tudo isso? Qual o valor que me foi dado por ser esse exemplo de pessoa meiga e educada? — Ela se pergunta em voz alta se debruçando sobre o parapeito da ponte — Dê que me adiantou tanto equilíbrio?

Uma lágrima corre por sua face e Lizandra se debruça ainda mais sobre o peitoral da ponte. Ela fecha os olhos e permite que as lágrimas saiam livremente, era difícil se permitir chorar, mas quando chorava era difícil parar. Estava ainda debruçada sobre o parapeito da ponte quando uma voz soa ao seu lado, fazendo com que se assustasse.

— Espero que não esteja disposta a ver o que tem lá embaixo — Um homem surgiu ao seu lado, não se sabe de onde e Lizandra o olha de lado — Acredite, para quase tudo se tem solução — Ele fala como se pensasse em um provável suicídio, a fazendo rir de lado, tentando inutilmente enxugar as lágrimas.

— Pensa mesmo que estou pensando em me jogar dessa ponte? — Só podia ser um desconhecido para pensar nessa possibilidade.

Lizandra fica atenta ao homem ao seu lado, vestido de jaqueta escura e usando um boné, se fosse um outro dia estaria com o coração na boca, mas ela estava tão irritada e com tanta raiva, que se aquele homem anunciasse um assalto, ela o jogaria ponte abaixo sem medo algum.

— Pensa mesmo que estou pensando em me jogar dessa ponte? — Ela pergunta novamente, vendo o homem a encarar sem nada dizer, como se ele realmente acreditasse nisso, seria cômico se não fosse trágico, ela pensa dando um sorriso sarcástico, voltando a olhar para a escuridão a sua frente, mas agora sem chorar.

— É claro que não, com certeza só está apreciando a paisagem — A resposta que ele lhe dá a faz rir de verdade.

— Tenha certeza que essa escuridão não é tão sombria quanto ao que estou vivendo no momento — Lizandra responde depois de deixar de sorrir.

— Você realmente não está pensando em se jogar, estou certo? — O homem fala com certa apreensão

— É claro que eu não vou me jogar, jamais cometeria tal loucura, não consigo nem imaginar essa possibilidade. Para a sua informação, eu amo muito a minha vida para cometer algo assim.

— Me desculpe, mas não é sempre que vemos uma mulher debruçada sobre o parapeito de uma ponte, olhando a escuridão abaixo dela.

— Estava apenas descansando, corri muito para tentar diminuir a raiva que estou sentindo, mas parece que o efeito foi exatamente o contrário.

— Quer conversar? — O homem pergunta calmo, se recostando na mureta, pondo as mãos nos bolsos da jaqueta.

— Pensei que já estivéssemos conversando — Lizandra respondo rindo, o fazendo sorrir também — Eu por um acaso tenho cara de idiota?

— Não, não tem — O homem responde sincero, mas Lizandra tem suas dúvidas.

— Que bom — Lizandra volta a olhar para a escuridão — Eu estava aqui pensando que eu devia ter cara de idiota, mas já que eu não tenho, fui apenas burra, mas muito burra mesmo, por ter sido cega por tantos anos — Eles permanecem em silêncio por um tempo — Você teria coragem de manter um casamento sabendo que sua esposa não consegue engravidar? — A pergunta faz o homem a olhar e nada dizer, era como se ele estivesse pensando em uma resposta.

— Se eu a amasse sim, afinal teríamos a opção de adotar um bebê, ou mesmo uma criança maior — A resposta a deixa surpresa.

— Sua esposa é uma mulher de sorte. Vocês tem filhos?

— Não sou casado, estou a espera da pessoa certa, não certa no sentido de ser certinha, mas certa no sentido de me completar.

— Uau! Bonito isso que acabou de dizer. Mas sem querer te decepcionar, saiba que nem tudo o que reluz é ouro, as vezes nos decepcionamos.

— Quer dar uma volta? — A pergunta a deixa surpresa e por isso, ela o olha a procura de um sinal de perigo, mas depois de pensar um pouco ela decide aceitar. Por que não? Se ele quisesse assalta-la, com certeza já teria anunciado o assalto, pensa otimista.

Desplegar
Siguiente Capítulo
Descargar

Último capítulo

Más Capítulos

También te gustarán

Novelas relacionadas

Nuevas novelas de lanzamiento

Último capítulo

10
100%(21)
9
0%(0)
8
0%(0)
7
0%(0)
6
0%(0)
5
0%(0)
4
0%(0)
3
0%(0)
2
0%(0)
1
0%(0)
10 / 10.0
21 Reseñas · 21 bookdes.reviews
Escribir una reseña
user avatar
Claudinha
Muito bom, Parabéns.
2025-09-03 09:41:21
2
user avatar
Rose Alves
tomara que Darlan escuta Tb autora bota p ferve esses capítulos essa mulher precisa ser desmacarada logo e Marlon Tb sabe dessa face dessa mulher que ele fala Tb Darlan logo e que ele arma p pega mãe
2025-08-19 03:55:57
2
user avatar
Rose Alves
autora amada hj não terá capítulos não
2025-08-18 02:27:12
1
user avatar
Rose Alves
autora não permite que essa velha apronta armação p Lara ela precisa fala logo p irmão e juntos eles trama p desmacara essa velha falsa
2025-08-17 09:12:56
1
user avatar
Rose Alves
autora amada solta mas por favo essa velha precisa ser desmacara da logo não deixa ela mata o Rafael e Darlan precisa saber logo kkk
2025-08-17 06:42:08
2
user avatar
Dynha Henry
PEÇO DESCULPAS PELO CAPÍTULO 114 ESTÁ REPETIDO, PEÇO QUE DESCONSIDERE.
2025-08-17 06:15:01
0
user avatar
Rose Alves
nas partes boa acaba os capítulo autora por favoooooo essa velha tá me dando ranço Tb mulher falsa
2025-08-16 08:13:24
1
user avatar
Rose Alves
pelo jeito essa mãe do Darlan é uma cobra isso sim
2025-08-15 10:23:49
1
user avatar
Rose Alves
o livro é maravilhoso mas MT pouco capítulos doida p sabe com quem a criança parece meu paiiiiii espera esse tal Otávio não pega a criança
2025-08-15 10:23:17
1
user avatar
Rose Alves
autora por favo solta masssss que nervoso da kkkkk
2025-08-15 10:22:10
0
user avatar
Dayse Telles
Acompanhando, passo a passo a escrita. Estou no Capítulo 108, roendo os cotovelos, de ansiedade..... a Mãe do Darlan, é uma cobra. Tomara ,levar logo um pé na b...a...
2025-08-15 02:31:49
2
user avatar
Rose Alves
olha tô no ranço desse Otávio e dessa mãe do Darlan e o tal Luiz três cobra que já pode começar a paga pelo coisa ruins que está fazendo
2025-08-14 04:29:35
1
user avatar
Rose Alves
torcendo p Liz firma de vês logo tá MT indecisa precisa da oportunidade p Darlan logo esse fica e não fica tá chato torcendo p bebê vim parecida com Darlan td p a família quebra cara
2025-08-11 09:18:44
1
user avatar
Dayse Telles
Amando, a escrita dessa história. Já li duas histórias dessa escritora, sempre me surpreende, tomara que não me decepcione, a Liz está muito encigura, os hormônios, e tudo acontecendo, muito rápido. Tomara que os dois se acertem logo, com a chegada da mãe dela, a coloque de volta nos eixo.
2025-08-09 03:40:09
1
user avatar
Maria De Fatima Oliveira Medeiros
será que tem fim
2025-08-08 10:26:12
1
  • 1
  • 2
154 chapters
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP