Início / Máfia / Amor Proibido na Máfia / 62. A corrida contra o amanhecer
62. A corrida contra o amanhecer

A notícia de Beatriz sobre a "reforma" de Tulio na ala antiga da mansão Rossi caiu sobre o grupo como um ultimato silencioso. O novo Don não estava apenas consolidando seu poder; estava ativamente caçando os fantasmas do passado Bellini, e o "Custos Clavis", o artefato que Isabella Rossi escondera, era a peça que faltava em seu quebra-cabeça de ambição. A janela de oportunidade para Leonardo e Sabrina se fechava com a rapidez de um obturador fotográfico.

"Ele sabe," Leonardo disse, a voz baixa e tensa, enquanto olhava para as plantas da mansão que Lorenzo Rossi desenhara febrilmente sobre a mesa da vila abandonada. "Ou suspeita fortemente. A 'reforma' é um pretexto para uma busca minuciosa. Precisamos entrar lá. Esta noite." "Esta noite?" Lorenzo engasgou, o rosto pálido. "Mas a mansão estará fervilhando com os homens de Tulio! É suicídio!" "Mais suicida é esperar que ele encontre o 'Custos Clavis' antes de nós, Senhor Rossi," Viviana Costello interveio, os olhos verdes brilhando com
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App