Início / Máfia / Amor Proibido na Máfia / 118. A tapeçaria da memória e os primeiros fios do destino
118. A tapeçaria da memória e os primeiros fios do destino

A biblioteca da vila toscana, normalmente um santuário de silêncio e paz, transformara-se num confessionário. A luz dourada do sol da tarde entrava pelas janelas altas, iluminando as partículas de poeira que dançavam no ar e os rostos dos três ocupantes: Leonardo e Sabrina, sentados lado a lado num confortável sofá de couro, e o Professor Julian Croft, numa poltrona em frente, seu gravador digital discretamente posicionado sobre a mesa de centro, os olhos azuis e gentis brilhando com a curiosidade de um historiador diante do maior achado de sua carreira.

"O começo," Croft dissera, com um sorriso encorajador. "Toda grande saga tem um começo. E a de vocês, pelo que os fragmentos de relatórios me permitiram entrever, parece ser uma das mais extraordinárias." Leonardo segurou a mão de Sabrina, o calor do toque dela uma âncora na torrente de memórias que ameaçava vir à tona. Contar a história. Parecia tão simples, e ainda assim, era talvez o ato mais difícil e mais curativo de todos. Era o
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App