50. O pacto da fênix
A escuridão total no "Leviatã" era um aliado e um inimigo. O dispositivo de Leonardo, potencializado pela sobrecarga que Beatriz infligira aos sistemas do iate, silenciara tudo, desde os motores ruidosos até os comunicadores dos seguranças. Mas, no caos de gritos, tropeços e disparos às cegas que se seguiu, encontrar uma rota de fuga segura para Leonardo, Sabrina e Beatriz parecia uma tarefa impossível. Tulio, os líderes do Consórcio Sombra e seus respectivos exércitos de capangas estavam todos presos naquela armadilha flutuante e à deriva.

"Para os botes salva-vidas da popa!" Leonardo gritou, a voz soando estranhamente alta no silêncio repentino dos motores. Ele agarrou a mão de Sabrina, enquanto Beatriz, com seu laptop agora inútil, mas com a mente ainda afiada, tentava se orientar pela pouca luz de emergência que piscava erraticamente. Viviana Costello, que Leonardo deixara imobilizada na sala de controle, surgira como um fantasma na confusão, os olhos verdes brilhando na penumbra.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App