Início / Romance / A Nova babá do Ceo Viúvo / Capítulo 41: Pentenço a Ela - Isabella Viana
Capítulo 41: Pentenço a Ela - Isabella Viana
Acordei antes do despertador.

O céu de Sevilha ainda estava num tom pálido, misturado entre cinza e azul, e a luz fraca que entrava pelas frestas da cortina deixava o quarto com uma tranquilidade adormecida. Giulia dormia no quarto ao lado, respirando devagar como quem não tem pressa de acordar para o mundo.

Mas eu já estava desperta — e inquieta.

A noite anterior parecia ter deixado uma marca em mim. As palavras de Miguel, a forma como ele me ouviu, os olhos atentos, sem julgamento. E, principalmente, aquele último instante antes da despedida. Aquele quase toque. O silêncio cheio de tudo que não dissemos.

Me vesti devagar e fui até o quarto de Giulia. Ela abriu os olhos assim que cheguei, como se tivesse me sentido por perto.

— Bom dia, estrelinha — murmurei, sentando-me na beira da cama.

— Isa… você vai embora hoje?

Meu coração deu um salto.

— Claro que não. Por que está perguntando isso, meu amor?

Ela deu de ombros, o rostinho amassado de sono.

— Porque ontem você e o papai estavam
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App