Capítulo 13

"Não existe ex-mulher para um homem como eu. Existe só o que é meu... e o que eu vou tomar de volta."

Matteo

Dez anos. Dez malditos anos.

E agora ela estava ali, a poucos metros de mim. Não mais como a esposa que abandonou minha casa, mas como uma mercadoria sendo leiloada para qualquer desgraçado com dinheiro. Só a ideia já fazia meu sangue ferver.

Quando meus olhos pousaram nela, foi como um soco no estômago. Angeline. A mesma mulher que me fez perder noites, guerras, liberdade. Ela estava diferente. Muito diferente.

Os cabelos que um dia foram longos e ruivos, minha maior obsessão, a chama que eu adorava envolver entre meus dedos, agora estavam curtos, apagados. E eu odiei. Não porque a beleza tivesse ido embora, mas porque aquilo gritava que ela tentou apagar tudo o que foi comigo.

Ela não era mais a garota que conheci e transformei em minha esposa. Estava mais mulher. O corpo mais definido, os traços do rosto marcados pelo tempo e pela dor. Os olhos, antes cheios de fogo e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App