A Devora

Simon Kaelen

Nunca fui homem de jogos, mas alguns me atraiam, aquela mulher de cabelos negros caidos abaixo dos seios como uma noite, um olhar sedutor, como se gritasse dane-se para o resto do mundo, para tudo, se levantou indo em direção ao banheiro, e com esse gesto levou a atenção de todos os meus amigos casados na mesa.

Me fazendo ri, ela parecia ter um imã de puro magnetismo, ou somente o cheiro de fêmea exalando feromonios no ar, eu a quis, e quando quero algo, não costumo perder. A tomei, achei que a tomei, assim que saiu do banheiro, mas o beijo que me devolveu era a pura consumação. O uísque na boca dela era escuro e esfumaçado, mas o fogo que a consumia era puro, primitivo.

Um beijo em que a sua lingua agia como uma declaração de guerra contra a própria vida. E eu, Simon Kaelen, estava mais do que disposto a me alistar. A adrenalina pulsava nas minhas veias, misturada à promessa de perigo representava. Eu a arrastei para fora do The Viper Room com uma certeza predatória e in
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App