Ponto de vista do narrador
Carlos Eduardo, ainda abraçando-a na água, percebeu a tensão dela e virou-se.
— Pai — chamou, a voz casual, mas com uma nota diferente. — Chegou cedo.
Carlos Alberto aproximou-se da borda da piscina, tirando o paletó com calma, dobrando-o sobre uma espreguiçadeira.
— Hoje foi tranquilo, só tive uma reunião — respondeu, os olhos fixos em Natália. — E vocês parecem estar se divertindo.
Carlos Eduardo sorriu e havia algo nos olhos dele — uma excitação contida, uma curiosidade que logo ele exporia.
— Entra com a gente? — perguntou Cadu, a voz baixa, mas no convite dava para sentir toda a excitação dele.
Carlos Alberto ergueu uma sobrancelha, mas não hesitou.
Tirou a camisa, a calça, ficando de cueca boxer preta, o corpo ainda firme e em forma. Entrou na piscina devagar, a água subindo até a cintura.
Natália ficou paralisada entre os dois — Cadu atrás dela, as mãos na cintura, Carlos Alberto na frente, aproximando-se como um predador.
— O que… — começo