Capítulo 46

RUBY PORTMAN

O restaurante inteiro parecia se esvair ao meu redor quando Harry pousou a caixa do anel sobre a mesa com a mesma frieza com que fazia qualquer movimento. O diamante ali dentro brilhava sob a luz difusa do aquário panorâmico ao nosso redor, mas minha atenção estava completamente fixada nele. Não no anel. Nele.

Eu estava em choque. Mas não era o tipo de choque encantado que ele provavelmente esperava. Era um silêncio repleto de memórias, de perguntas, de cicatrizes não curadas. Um pedido de casamento vindo de Harry Radcliffe era o equivalente a uma tempestade em pleno deserto. Raro, inesperado, perigoso.

Harry não pareceu se incomodar com o meu silêncio. Pegou a sua taça de vinho, tomou um gole e apoiou-a novamente sobre a mesa com calma estudada. Depois cruzou os braços, me observando por um instante longo demais.

— Eu devia começar explicando por que você. — ele disse, com a voz baixa, densa, como se cada palavra fosse tirada a força do fundo do peito. — Mas acho que voc
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App